keria fazer uma tatuagem para minha filha mais nao sei oque?

keria fazer uma tatuagem para minha filha mais nao sei oque

queria uma opiniao

sei lah uma frase

o nome dela e yasmin mais nao keria tatuar o nome dela

keria algo mais original

Update:

a tatuagem e para eu tatuar para homenagear ela

Comments

  • Yasmin en espanhol significa JASMIM.

    Desenhe uma flor Jasmin bem delicada na sua nuca, ou onde vc estiver pesando em fazer.

    Eu gostaria de ter o nome da minha filha com 2 borboletinhas voando perto, mas meu pai ja disse q se eu me tatuar ele me bota pra fora de casa ahuahuauha, q saco.

  • Desenhe uma bonequinha, naquele estilo de desenho infantil.

    Eu vi uma vez uma moça com uma destas no pulso, bem pequenininho e achei mto original. A kelly Key fez tambem no quadril um menino de um lado, e uma menina de outro, em homenagem aos filhos dela

  • eu fiz a letra L e no fundo uma estrela azul, a letra ficou fora meio fora da estrela, ficou legal!! eu amooo.

    Vc poderia fazer tb uma bonequinha ou um anjinho com a letra do nome ou o proprio nome dela...Pode usar algum desenho que simbolize ela

  • porque não tatua o rosto dela e em baixo o nome dela?

  • Não faça

  • quando minha filhota nascer vou tatuar um desenho que ela tenha feito.

  • Procure algo q tenha a ver com a personalidade dela ou algo importante para as duas.

  • Amo minha filha... ou rabisca o rosto dela...

    bjus

  • acho q vc poderia tatuar um anjinho com algumas características próprias dela...como a cor dos olhos...cabelos.... etc....

    E vc pode escrever o nome dela em baixoo.... acho bem legal!!!

    Bjoos

  • moça, eu tatuei o pézinho da minha filha, sabe aquele que carimba ainda no hospital, na carteirinha de vacina... ficou shou de bolha se vc me mandar seu email eu te mando a foto pra vc ver como ficou. [email protected]

Sign In or Register to comment.