keria fazer uma tatuagem para minha filha mais nao sei oque?
keria fazer uma tatuagem para minha filha mais nao sei oque
queria uma opiniao
sei lah uma frase
o nome dela e yasmin mais nao keria tatuar o nome dela
keria algo mais original
Update:a tatuagem e para eu tatuar para homenagear ela
Comments
Yasmin en espanhol significa JASMIM.
Desenhe uma flor Jasmin bem delicada na sua nuca, ou onde vc estiver pesando em fazer.
Eu gostaria de ter o nome da minha filha com 2 borboletinhas voando perto, mas meu pai ja disse q se eu me tatuar ele me bota pra fora de casa ahuahuauha, q saco.
Desenhe uma bonequinha, naquele estilo de desenho infantil.
Eu vi uma vez uma moça com uma destas no pulso, bem pequenininho e achei mto original. A kelly Key fez tambem no quadril um menino de um lado, e uma menina de outro, em homenagem aos filhos dela
eu fiz a letra L e no fundo uma estrela azul, a letra ficou fora meio fora da estrela, ficou legal!! eu amooo.
Vc poderia fazer tb uma bonequinha ou um anjinho com a letra do nome ou o proprio nome dela...Pode usar algum desenho que simbolize ela
porque não tatua o rosto dela e em baixo o nome dela?
Não faça
quando minha filhota nascer vou tatuar um desenho que ela tenha feito.
Procure algo q tenha a ver com a personalidade dela ou algo importante para as duas.
Amo minha filha... ou rabisca o rosto dela...
bjus
acho q vc poderia tatuar um anjinho com algumas caracterÃsticas próprias dela...como a cor dos olhos...cabelos.... etc....
E vc pode escrever o nome dela em baixoo.... acho bem legal!!!
Bjoos
moça, eu tatuei o pézinho da minha filha, sabe aquele que carimba ainda no hospital, na carteirinha de vacina... ficou shou de bolha se vc me mandar seu email eu te mando a foto pra vc ver como ficou. [email protected]