Uma hipótese, o trem para eternidade parte hoje, agora?
Voce comprou a sua passagem ou a sua passagem foi comprada e paga um alto preço, por quem a comprou para voce?
e o destino desse trem, voce o conhece?
Voce comprou a sua passagem ou a sua passagem foi comprada e paga um alto preço, por quem a comprou para voce?
e o destino desse trem, voce o conhece?
Comments
" pode ser que ele passe hoje, estou me preparando...tomara que ele vem logo...MARANATA...O SENHOR VEM!"...ABRAÇOS DA VOZ!
Parabéns pela pergunta Dra. Lorca. demonstraste a sabedoria!
Fez-me lembrar da parábola das dez virgens.
O meu destino conheço sim, me considero uma carta com destino certo!
Agora gostaria que fizese outra pergunta explicitando melhor o significado de 'comprar a passagem' e 'passagem comprada' separados com a conjunção alternativa "ou".
A Filosofia, tem a Lógica como consequência em certos postulados. Voce usou a Lógica quando dá opções...entretanto sabemos que nesse Sistema Lógico uma só proposição é a verdadeira!
Nesse Sistema de duas (ou até mais) proposições das quais pelo menos uma é verdadeira, e que, portanto, não se excluem necessariamente.
Minha passagem foi comprada por um alto preço, preço de sangue.... Jesus está as portas, Ele em breve vem!! Espero que seja hoje, não quero mais este mudo.
" No expresso viajamos para p bom paÃs da luz
à o nosso passaporte , o nome de Jesus
à hora da partida, e ensejo ainda tem?
Aqueles que quiserem ter passagem neste trem.
Bem vindos sejam todos para o trem que parte já
Entrada para a pátria Jesus a todos dá...
eis o sinal de marcha, se queres ir tambem
recebe o teu bilhete de passagem neste trem."
[ Louvor da I.C.M] - No expresso.
Vamos tentar nos organizar: 1)vou de trem para a eternidade; 2) A passagem foi cara ; 3) O destino: não sei, mas que seja um ótimo lugar já que vou ter que passar muito, mas muuuuiiiito tempo meesmo por lá.
Olha só: aqui na Terra, tentamos viver da melhor maneira possÃvel, curtindo os momentos felizes que Deus nos deu, e
pela alegria de estarmos vivos.
Agora, já que a "minha passagem para a Eternidade" está comprada e em se tratando de não ter sido barata, eu tenho UMA GRANDE IMPRESSÃO, de que o lugar que me espera seja tão bom ou melhor do que esse que hoje eu vivo. OK?
(pssss....ainda tem mais um lugar sobrando....que ir junto?...eheheh)
Grande abraço
E quem disse que vou de trem ???
eu já nasci com a minha passagem comprada e até hoje não fiz nada para perder o direito de embarque.
pra onde este trem for, eu estou dentro, não tenho dúvidas.
Pirou de vez !!!!!
Lavagem cerebral acaba dando nisso.
Minha passagem esta compra, mas o dia de partida esta em aberto, ela foi comprada por Jesus a vista a mais de dois mil anos atras.
Paz<>
Jesus comprou minha passagem, e o destino é estar
com Cristo na eternidade<>
Você é doentinha né?