Uma hipótese, o trem para eternidade parte hoje, agora?

Voce comprou a sua passagem ou a sua passagem foi comprada e paga um alto preço, por quem a comprou para voce?

e o destino desse trem, voce o conhece?

Comments

• " pode ser que ele passe hoje, estou me preparando...tomara que ele vem logo...MARANATA...O SENHOR VEM!"...ABRAÇOS DA VOZ!

• Parabéns pela pergunta Dra. Lorca. demonstraste a sabedoria!

Fez-me lembrar da parábola das dez virgens.

O meu destino conheço sim, me considero uma carta com destino certo!

Agora gostaria que fizese outra pergunta explicitando melhor o significado de 'comprar a passagem' e 'passagem comprada' separados com a conjunção alternativa "ou".

A Filosofia, tem a Lógica como consequência em certos postulados. Voce usou a Lógica quando dá opções...entretanto sabemos que nesse Sistema Lógico uma só proposição é a verdadeira!

Nesse Sistema de duas (ou até mais) proposições das quais pelo menos uma é verdadeira, e que, portanto, não se excluem necessariamente.

• Minha passagem foi comprada por um alto preço, preço de sangue.... Jesus está as portas, Ele em breve vem!! Espero que seja hoje, não quero mais este mudo.

" No expresso viajamos para p bom país da luz

É o nosso passaporte , o nome de Jesus

É hora da partida, e ensejo ainda tem?

Aqueles que quiserem ter passagem neste trem.

Bem vindos sejam todos para o trem que parte já

Entrada para a pátria Jesus a todos dá...

eis o sinal de marcha, se queres ir tambem

recebe o teu bilhete de passagem neste trem."

[ Louvor da I.C.M] - No expresso.

• Vamos tentar nos organizar: 1)vou de trem para a eternidade; 2) A passagem foi cara ; 3) O destino: não sei, mas que seja um ótimo lugar já que vou ter que passar muito, mas muuuuiiiito tempo meesmo por lá.

Olha só: aqui na Terra, tentamos viver da melhor maneira possível, curtindo os momentos felizes que Deus nos deu, e

pela alegria de estarmos vivos.

Agora, já que a "minha passagem para a Eternidade" está comprada e em se tratando de não ter sido barata, eu tenho UMA GRANDE IMPRESSÃO, de que o lugar que me espera seja tão bom ou melhor do que esse que hoje eu vivo. OK?

(pssss....ainda tem mais um lugar sobrando....que ir junto?...eheheh)

Grande abraço

• E quem disse que vou de trem ???

• eu já nasci com a minha passagem comprada e até hoje não fiz nada para perder o direito de embarque.

pra onde este trem for, eu estou dentro, não tenho dúvidas.

• Pirou de vez !!!!!

Lavagem cerebral acaba dando nisso.

• Minha passagem esta compra, mas o dia de partida esta em aberto, ela foi comprada por Jesus a vista a mais de dois mil anos atras.

• Paz<>

Jesus comprou minha passagem, e o destino é estar

com Cristo na eternidade<>

• Você é doentinha né?

Sign In or Register to comment.