Mais uma do Didi. Anunciou seu novo filme "O segundo filho de Deus".?
O humorista Renato Aragão volta a causar polêmica principalmente no meio evangélico, lança seu novo filme com o título acima. Recentemente o humorista foi alvo de muita polêmica por haver demitido seu motorista, porque o mesmo o teria chamado de seu Didi. Fontes dão conta de que muito irritado ele disse ao motorista; -Pra você é Doutor Renato.
No novo filme didi seria enviado ao mundo para concluir a missão de Jesus. O que dizer sobre isso?
Comments
ver ai galera o que esse pastor e ex-macumbeiro fala sobre esse cara, o didi sem graça>> http://www.youtube.com/watch?v=qf8Nmj3qB4w
O cara tá pirado, já que metido ele sempre foi.
Esse Veio FDP esta ficando cada dia mais louco kkkk
A Rede Globo e seus tentáculos Illuminati!!
Uma vergonha, e acho que ele não deveria brincar com religião e nem com deus, desprezar e humilhar as crenças das pessoas é realmente o cúmulo e é realmente uma decepção enxergar o verdadeiro caráter do didi! =(
Sempre fui fã do Didi e do Trapalhões e tenho vários filmes dele, mas de uns dias pra cá eu comecei a perder a vontade de assistir por causa de umas paradas que andaram dizendo. Depois dessa eu perdi totalmente a admiração que eu tinha por ele.
Acho esse filme uma palhaçada e é melhor ele se cuidar pq muita gente que brincou com Deus acabou se ferrando no fim das contas. Tenho certeza que isso vai fazer com que ele perca muitos fãs como eu. Renato Aragão foi o cara no humor brasileiro, mas depois disso me da até vergonha dizer que um dia gostei dos filmes dele.
Já ta na hora de se aposentar. Não faz mais graça.
Detesto esse Didi
Uma Vergonha -.-