É verdade que o JAC 3 ( aquele do Faustão ) encalhou nas lojas?

Eu ia comprar um, mas as respostas que recebi me recomendaram não fazer esta besteira e, por recomnedação do Luis Guilherme acabei comprando um Citroen C3, 1.4, completo ( até bancos de couro ! ) pelo quase o mesmo valor: R$ 38.600,00 ( escolhi o vermelho perolizado, lindo ! ).

Agora estou sabendo que os carros chineses da JAC Motors estão encalhados nas lojas ...e eu pergunto: quantos ainda vão cair nesta armadilha?? E o pior é que a propaganda induz voce a fazer uma escolha errada !!! Agradeço a todos pela orientação !!

Comments

  • Eu concordo com o Zait!

    Com certeza a Jac não chegaria ao Brasil vendendo frotas e frotas de carros, ainda mais porque é nova aqui e porque é chinesa (e existem os preconceituosos). Toda marca nova precisa de um tempo pra se adaptar e ganhar a confiança do consumidor.

    Eu aposto na Jac sim e compraria um Jac Turim sem medo. Só não compro agora porque deixei pra trocar o carro somente no inicio do ano que vem e até lá vejo como ela tá se saindo.

    Vejo que você apostou muito no C3 que também é importado e já se estabilizou no Brasil.

    Agora problema qualquer um pode dar, seja ele nacional ou importado.

    Quanto à manutenção, torço pra que você não precise dela tão cedo, pois terá que desenbolsar uma boa grana.

  • MENTIRA! O povo é preconceituoso com os chineses!! Não leem revistas, nem notícias, tudo baseado em fatos ignorantes!

    A venda dos chineses está ótima. A Jac é uma marca excelente. Veio com força para o Brasil. Quem a trouxe foi o ex presidente da Citroen, saiu de lá somente para investir na Jac. E ainda, chegando da China, o carro passa por uma inspeção completa no Brasil e tudo é novamente regulado.

    O Jac J3 é um carro excelente. A revista 4 roda o avaliou muito bem, se mostrou bem melhor que alguns nossos. Eles até comprararm um para fazer testes na seção "longa duração" e está se saindo muito bem.

    A única coisa que devemos fazer é esperar até o fim do ano mais ou menos para ver como ele ficará no mercado, na questão de desvalorização, revenda, peças, etc.

    Falar que é ruim, que é "armadilha", é pura ignorância. Recomendo que vocês se informem antes de falar tanta besteira!

  • Não, se você acompanhar direitinho você pode perceber que ela está vendendo bastante, so que as pessoas, são tão ignorantes, que elas julgam uma coisa, que nem se quer conhecem direito, a montadora é nova e já querem que ela venda que nem as outras montadoras que existem aqui ha anos, que nem se quer se importam com o consumidor, oferecendo carros caros e pelados com a maioria dos acessorios do carro como opcional, tendo que pagar a mais por cada item colocado no carro, você sabia por exemplo, que o carro que você comprou baixou e preço depois do laçamento do J3, e que outros carros da mesma categoria tambem baixaram o preço após o lançamento do carro que você critica, você diz armadilha em um carro que você não conhece, na verdade ninguem sabe como vai ser o futuro da montadora aqui no Brasil, e a ultima coisa você comprou um carro da Citroen, um dos carros que mais vem na oficina de mecânica, pra ver problemas de barulhos lampadas queimadas, e por ai vai digo isso porque trabalho em um Centro Automotivo e carros tanto da peugeot como da citroen, geralmente vem ver problemas na suspensão.

    Mas, não te critico pela compra e sim pela falta de informação que você têm em relação as montadoras.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E concordo com o usuario ''GZ''

  • Na verdade não é isto.

    A marca é nova, com poucas concessionárias no Brasil, demora um pouco para começar a ser aceito pelo mercado.

    Você comprou um C3 pensando também na manutenção, peças e revenda futura.

    Um produto ao chegar no mercado precisa de um tempo para oferecer este "retorno" ao comprador, logo a marca ganha mercado.

    O brasileiro não é preconceituoso, é assustado, já tivemos varias marcas estrangeiras que abandonaram os compradores de seus veículos à própria sorte.

    Exemplos: Lada, dodge, daihatsu, subaru e tantas outras.

  • fez bem !!!!

    aqule carro é uma furada é completo .... mas nunca vi um carro ser tão criticado em varios locais

  • Olá Marieta ! Fiquei contente por voce ter acreditado na minha resposta e seguido o meu conselho !

    Comprando o Citroen C3 voce fez realmente uma grande compra ! Parabens !

    Com relação à informação de que os carros da JAC Motors estão encalhados nas revendas, é verdade! Os chineses podem ser agressivos em termos de preço, e de produção em grande escala, mas o brasileiro está mais escolado em "trapaças" e depois de tantos planos econômicos, tantas enganações, tanta sacanagem com o povo, ele aprendeu que "onde tem muita vantagem oferecida é porque a coisa não é confiável" !

    Imagine então voce pagando 40 mil num produto que não conhece, que não sabe se vai durar ou não, se vai quebrar ou não, quanto vai se desvalorizar depois de 5 ou 6 anos , e o pior de tudo: é "oferecido" pelo Faustão, cujo índice de credibilidade é um dos piores do Brasil !

    Passo todos os dias em frente à uma revenda da JAC Motors e confirmo o que voce falou: os carros estão lá .... mas o público não está !

    No último sábado , dia 25, o contraste com a revenda vizinha - da Citroen - era notório! Enquanto nesta tudo parecia festa de casamento, na outra o clima era de velório !!

    O brasileiro está de parabens ! Acho que nunca vai cair numa arapuca destas !!

Sign In or Register to comment.