Pode fazer um teste de gravidez mesmo sabendo que a mestruação veio?
bem pra começar eu e minha namorada transamos sem camisinha, fizemos coito interrompido muitas vezes em um só dia e muitos dias na mesma semana e na última vez q tivemos relação eu gozei mas nem sei se gozei dentro. A menstruação dela veio normalmente, no 1° dia (sábado) veio esquesito um sangue meio escuro ou (acho q é porcausa q é no começo)
no 2° dia (domingo) veio bastante mas já na de madrugada ja tinha diminuido e esta como se estivesse indo embora e hj a mesma coisa sera q isso e sinal de gravidez? pq ela fica 5 dias menstruada td mes. tonteira e sintoma de gravidez?
Pode fazer um teste de gravidez mesmo sabendo que a mestruação veio? quantos dias depois dela ter vindo pode fazer o exame?
por favor eu estou mt ansioso pq sei q ha possibilidade de uma pessoa engravidar menstruando obrigada
Comments
Poder pode, é que nem eu poderia fazer, mas nao to afim de gastar com isso... Nossa nunca li sobre isso, que a mulher tem chance de ficar gravida mestruando....
faz depois do 15º dia, mas vai dar negativo, ja que ela mestruou....
Agora vou ter q tomar cudiado com a tabelinha....
olha se a menstruação veio não tem necessidade de fazer teste,mas se vc's se sentirem mais tranquilos,é melhor fazer p/ descartar qualquer possibilidade de dúvida.
Olha amigo, faça o teste de gravidez, se der negativo, procure ajuda medica para saber o que se trata, pois pode ser algum problema hormonal ou no proprio Utero de sua namorada!