como eu sei q um garota da afim de me? Quais os sinais q ele demonstra?
Nos estudamos juntos durante um ano e ele nunca falou comigo. quando entramos de ferias ele me add no orkut e pediu o nº do meu celular, e deu ele me ligou agente passou um mês conversando antes de termos o nosso 1º encontro, conversamos mais nada aconteceu. depois ficamos nos falando por telefone por mais 2 meses antes do 2º encontro. mais nada aconteceu, então eu pedi um beijo e ele disse não pois tava cedo e agente tinha q se conhecer melhor, q eu não encarasse como um fora! ele sempre me liga. mais eu não sei o q ele quer se é amizade ou algo mais!!!
o q vcs acham?
Update:O q me deixa confusa é q foi ele q veio atrás de me... e continua me ligando mesmo depois de ter me dado um fora!!!
Ele acha q agente deve se conhecer melhor, só q já faz 3 meses q agente vêem se falando...
Eu não sei o q fazer. Não sei se dou mais uma chance ou se encostos ele na parede e pergunto o q realmente ele esperara da nosso relação se é amizade ou algo mais!!!
pq tem q ser tão complicado as coisas?/
Comments
Acho que ele esta com medo de acelerar demais !
acho que ele quer algo pra muito tempo nao por pouco como a maioria !
Paciência moça
ele não quer so ficar ele quer namoro serio, por isso que ele quer te conhecer melhor, porque se for muito rapido vai ser fácil pro namoro acabar.
Negar um beijo não é bom sinal!
Acho que ele é gay, cai fora e arruma um melhor!
Observação: Continue sendo amiga dele.
M.O.G. Tá certo que cada um tem seus principios, mas se fosse comigo, uma garota me pedir um beijo, não pensaria duas vezes...
ciseramente ele é gay , nemhum garoto estando solteiro nega um beijo para menina , 2 meses só de papo ha fala serio , esse cara é muito complicado cai fora garota e procura um homem de verdade q te deseja .
se te olhar d mais
Vá com calma!
Isso já aconteceu comigo, tentei acelerar as coisas e acabei perdendo o cara.
Gata vc escreveu na pergunta UM GAROTA, acho que vc ta certa ele e quase uma gatota, ELE E BOIOL@
Ihhh, sai fora!
O cara é gay.
Só você que não viu isso... rsrsrs.
Esse negócio de demorar mais de 2 meses pra dar um beijo?!
E ainda assim vc tem de pedir pra ele???
usshauhsashahsuahsahsuahsuahsuahsauhsausuhsuahsuahsaushauhsuashaushaushaushauhsauhsayuahushasuhaushausahusahsuhsausasuhaushaushauhsauhsahsuahsauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuushaushaushauhsashahsuahsahsuuuuuuuuuuuuuuuuuuushaushaushauhsashahsuahsahsuahsuahsuahsauhsausuhsuahsuahsaushauuahsuahsuhauhsashahsuahsahsuahsuahsuahsauhsausuhsuahsuahsaushauhsuashaushaushaushauhsauhsayuahushasuhaushausahusahsuhsaushasuasuhasuahsasausaushaushasushaushaushushaahusaaaaaaaaaaahsuahsauhsushasuhasuahsaushaushaushasuhasuashaushhuaauhsahsauhsauhuahsauhsaushahsuaushaushaushauhsaushaushauhsausuahsuahsuashaushasuhuahsuashaushashaushaushaushaushasuhashaushaushaushaushasuahsuahsaushaushaushaushauhsaushaushahsuashaushuahsausausahsuhasaushashahusahusuhahsauhsuashasashauhsuashaushasaushashausa TROLL-FACE