como eu sei q um garota da afim de me? Quais os sinais q ele demonstra?

Nos estudamos juntos durante um ano e ele nunca falou comigo. quando entramos de ferias ele me add no orkut e pediu o nº do meu celular, e deu ele me ligou agente passou um mês conversando antes de termos o nosso 1º encontro, conversamos mais nada aconteceu. depois ficamos nos falando por telefone por mais 2 meses antes do 2º encontro. mais nada aconteceu, então eu pedi um beijo e ele disse não pois tava cedo e agente tinha q se conhecer melhor, q eu não encarasse como um fora! ele sempre me liga. mais eu não sei o q ele quer se é amizade ou algo mais!!!

o q vcs acham?

Update:

O q me deixa confusa é q foi ele q veio atrás de me... e continua me ligando mesmo depois de ter me dado um fora!!!

Ele acha q agente deve se conhecer melhor, só q já faz 3 meses q agente vêem se falando...

Eu não sei o q fazer. Não sei se dou mais uma chance ou se encostos ele na parede e pergunto o q realmente ele esperara da nosso relação se é amizade ou algo mais!!!

pq tem q ser tão complicado as coisas?/

Comments

• Acho que ele esta com medo de acelerar demais !

acho que ele quer algo pra muito tempo nao por pouco como a maioria !

Paciência moça

• ele não quer so ficar ele quer namoro serio, por isso que ele quer te conhecer melhor, porque se for muito rapido vai ser fácil pro namoro acabar.

• Negar um beijo não é bom sinal!

Acho que ele é gay, cai fora e arruma um melhor!

Observação: Continue sendo amiga dele.

• M.O.G. Tá certo que cada um tem seus principios, mas se fosse comigo, uma garota me pedir um beijo, não pensaria duas vezes...

• ciseramente ele é gay , nemhum garoto estando solteiro nega um beijo para menina , 2 meses só de papo ha fala serio , esse cara é muito complicado cai fora garota e procura um homem de verdade q te deseja .

• se te olhar d mais

• Vá com calma!

Isso já aconteceu comigo, tentei acelerar as coisas e acabei perdendo o cara.

• Gata vc escreveu na pergunta UM GAROTA, acho que vc ta certa ele e quase uma gatota, ELE E BOIOL@

• Ihhh, sai fora!

O cara é gay.

Só você que não viu isso... rsrsrs.

Esse negócio de demorar mais de 2 meses pra dar um beijo?!

E ainda assim vc tem de pedir pra ele???

• usshauhsashahsuahsahsuahsuahsuahsauhsausuhsuahsuahsaushauhsuashaushaushaushauhsauhsayuahushasuhaushausahusahsuhsausasuhaushaushauhsauhsahsuahsauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuushaushaushauhsashahsuahsahsuuuuuuuuuuuuuuuuuuushaushaushauhsashahsuahsahsuahsuahsuahsauhsausuhsuahsuahsaushauuahsuahsuhauhsashahsuahsahsuahsuahsuahsauhsausuhsuahsuahsaushauhsuashaushaushaushauhsauhsayuahushasuhaushausahusahsuhsaushasuasuhasuahsasausaushaushasushaushaushushaahusaaaaaaaaaaahsuahsauhsushasuhasuahsaushaushaushasuhasuashaushhuaauhsahsauhsauhuahsauhsaushahsuaushaushaushauhsaushaushauhsausuahsuahsuashaushasuhuahsuashaushashaushaushaushaushasuhashaushaushaushaushasuahsuahsaushaushaushaushauhsaushaushahsuashaushuahsausausahsuhasaushashahusahusuhahsauhsuashasashauhsuashaushasaushashausa TROLL-FACE

Sign In or Register to comment.