Como não me sentir assim?

Sinto que a vida está passando e eu estou perdendo o melhor momento dela (A juventude). Eu não tenho vida social, nunca vivi um amor, aliás, nunca fui tocado por um homem.

Sei lá, às vezes eu penso que viver não tem sentido algum. Um dos meus medos é morrer virgem e intacto, sem nunca ter conhecido o amor. :(

Comments

  • Estamos na mesma situação, rsrs de onde você é? podemos conversar se quiser. só pra ter uma amizade "gay" conversar sobre essas coisas e falar sobre nossa primeira vez, primeiro beijo enfim,, quando conseguirmos realiza-los .

  • A cara, 75% dos Jovens hoje sofrem disso, enquanto alguns são extrovertidos arrumam amizades fácil, outros se excluem, mais é normal. Cada um tem seu estilo de ser, eu por exemplo gosto de ficar mais na minha também, mais um dia todos acharemos a pessoa certa, pode ter certeza.

  • Não pense dessa maneira, você é jovem tem muito o que aproveitar da vida ainda :)

    vou ai te dar uns abraços

  • A vida social de hoje em dia está repleta de falsidades. As pessoas estão buscando status, popularidade ou tentando perder o medo de ser indiferente mais do que pelo gosto de sair com alguém e conhecer alguém legal.

    Então não se preocupe tanto. Quando for sair observe melhor as outras pessoas, elas estão preocupadas em ser populares. É uma felicidade que dura pouco. Elas também se deitam na cama e lamentam porque não agradaram alguém ou porque não atingiram a meta de ficar com alguém.

    Se um dia sair com um grupo de pessoas, fique na sua. Mostre que você é inteligente e sempre pense que você consegue ver mais além que os outros. Se houver algum comentário desagradável, apenas se sinta superior que a pessoa que fez tal comentário e lance uma risada espontânea. Geralmente é tiro e queda e logo verão que você aprendeu a ser sociável de verdade.

  • Pare de ser um plutinho e vire um putinho!

Sign In or Register to comment.