Meu nmorado me enganou mas eu q tenho q pedir desculpa pelo q eu fiz ?
Fui passar uma semana na casa do meu noivo e acabei mechendo nas coisas dle e encontrei fotos dle com a ex e um recorte do CASAMENTO dle ( ele nunca me disse isso ) na hra fiquei inciumada e com raiva acabei rasgando tdo , ja faz uns 6 dias isso e agra me toquei q fiz errado e ter mechido nas coisas dle e principalmente em ter rasgado . E agra qro conversar com ele e pedir desculpas pelo erro q cometi .... ele tem 33 anos e eu 19 ... socorroooooooo!
Comments
Pessoal.
Vai ficar com alguém da tua idade pirralha !
Vc não tem motivos para pedir desculpas pq foi ele quem te sacaneou.
à ele quem tem que vir até vc. Se ele está se sentindo vÃtima é pq não
te ama, portanto, não merece o teu amor.
Como sempre digo a amigas: melhor saber os podres antes do que
descobrir depois, da pior forma possÃvel:
através de uma traição, depois de casados.
Bjinhos
Alguns homens preferem as novinhas/tolinhas, é mais fácil enganar.
minha irmã é igual a vc se fosse com ela ja tinha botado fogo nele ou na casa hehe
a base de um bom relacionamento ea confiança no parçeiro! o fato dele ter 33 anos provavelmente ele foi casado ne olha tem ter fala oq vc disse pedi desculpa ja rasgo msm ne kkk troca ideia de boa pede desculpa ela ta com vc msm ne passado ja passo o presente e vc .
é normal ter esse ciúme, afinal, que mulher não teria??? o melhor a se fazer é vc pedir desculpas a ele por ter mexido nas coisas dele, e explicar que vc agiu dessa forma porque ama muito ele, mas se sentia no direito de saber, sobre tudo isso que ele tinha tudo isso guardado!!!...apenas isso...espero ter ajudado!!!
Aff pq seis mulheres escolhem pessoas tao velhas. Tipo a menina tem 14 e namora cm um de 50 pra q isso...
Se eu fosse vc não pediaaaaa.