Intuição de grávida funciona?

estou grávida de dois meses aproximadamente e muito antes de descobrir sempre soube que ia ser mãe de uma menina não sei explicar direito porque mas não tenho nada contra menino se vier vai ser tão amado e tão desejado quanto mas quero saber o seguinte funciona a intuição da gente quanto ao sexo do bebe?aconteceu com vocês ou se enganaram?

Comments

• è impressionante mãe nunca erra, eu tenho vontade de ter menina, mas das minhas duas gravidez eu ja sabia que era menino desde o primeiro momento, acho que a maioria das mães são assim é instinto,parabéns e boa sorte

• oi...do meu 1º queria muito menino...e nem tinha pensado em nomes de menina e foi menino....lindo rsrs......agora no 2º tb queria menino...mas pelas dúvidas me preparei para uma menina assim se viesse menina não iria ficar triste, mas minha intuição tava certa era menino!!!!!!!!!!!!!!!!! Daqui uns dias ele vai nascer... Mas para minha mãe nao funcionou não!! a 20 anos atras não era comum fazer ultra-som e ela pensava que era menino... funcionou com meu pai ele dizia que era menina e ele acertou ....imagina minha decepcão eu queria muito irmãozinho...hj tenho 2 meninos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gosto muito de meninos....

• olha vou falar por mim, sempre tive o sonho de ser mãe e de uma menina, qdo engravidei tinha convicção que era uma menina, ja tinha escolhido o nome e como seria a decoração do quarto dela.

todos olhavam a minha barriga e diziam que era de menina pq eu nao engordei muito (9 kg durante toda gestaçao), minha barriga era redonda eu não tive uma mancha na pele e nas consultas sempre estava com a perna cruzada ou virada o que nao permitia se ver o sexo, e segundo a lenda tudo isso indica que é uma gravidez de menina.

o meu marido era o unico que afirmava com toda certeza de que era um menino, qdo completei sete meses de gestação finalmente consegui saber que eu teria um meninão.

ele é o meu anjo amado, a coisa mais linda do mundo que eu vivo cada instante da minha vida por ele.

ou seja, minha intuição falhou totalmente, acredito mais na intuição de pai (rsrsrs)

confesso que ainda tenho vontade de ter uma menina, mas meu filho me completa inteiramente como mãe e como pessoa, se eu nao tiver mais filhos me dou por realizada.

• Olha, antes de engravidar eu sempre me imaginei mãe de menino, nunca me vi como mãe de menina, quando engravidei (a pesar de ter esperanças em ter um menino) eu já sentia que estava esperando uma menina, e não deu outra!!!!! Nem fiquei surpresa com o resultado pois eu já sabia! rs...

Estou com quase 8 meses e estou completamente apaixonada pela minha bonequinha! Adoro olhar as lojas e ver as bonequinhas, as roupinhas cor-de-rosa e tudo mais. Sou absolutamente mãe de menina! E minha intuição não falha, sempre procuro o médico quando penso em algo e é batata, to sempre certa!

Beijos.

• comigo funcionou eu sempre quis um menino então quando engravidei todos ficavam falando que era menina e coisa tal mais eu sentia que era menino e quando fui fazer a ultrassonografia era menino. fiquei tão feliz no dia.

• Eu achava q era menina o meu marido tinha certeza q era um menino. E ele acertou eu errei. Hoje eu amo o meu meninão de paixão. bjs

• Rsrsrsrs ,,,

Oi querida !!!

Olha eu errei feio nisso , eu dizia a todos q era menino , mas todas minhas amigas , parentes, etc me diziam q era menina ...

e eles acertarram ...

mas confesso ? quando eu dizia que era menino eu sentia uma coisa estranha parecia algo dentro de mim dizendo nao e menino nao !

acho q eu pensei q era menino porq meu marido queria muito o 1 filho menino , poois ja tem bastante menina na familia , mas qd descobrimos q era menina , nossa alegria foi inexplicavel , pois independente do que seria amaremos de qualquer jeito , pois e nosso primeiro bb !!!

boa sorte amiga bjs !

• É impressionante mãe nunca erra, acho que a maioria das mães são assim é instinto.

• Olha! Eu estou grávida de 4 meses, e não deu para ver o que era! Estou apostando num menino... hehehe

Claro, o que vier, vem bem! Vou mimar bastante!!!

Mas vamos ver, então, quem acerta!!!??hehehe

Eu ou vc?

Se der certo, intuição de mãe funciona, tá?

Beijos

Felicidades

Parabéns!

Saúde e paz!

• aahh eu nao sei, mas com a minha mae deu certo!

eeii nica me add no msn - [email protected]

(agente sempre, uma responde as perguntas da outra, tenho vc add no ymail, entao add msn tbm)

beijinhos

Sign In or Register to comment.