Como parar de roer unha?

Gente me ajudem eu necessito parar de roer unha

Comments

• Enfia o dedo no côcô!!!

• tuas unhas tem vermes e bacterias q podem te levar a morte

vai quere roer depois dessa informação ?

• tenha força\ de vontade e mantenha elas sempre feitas ,por uma boa manicure,sorte pra voce.

• Eu tinha esse problema! Bom, primeiramente eu me controlei, pelo o menos tentei e consegui, tem que ter força de vontade e muita pra ser exata!!! e outra... existem esmaltes pra isso, que tem o gosto amargo demais e isso ajuda a nao roer mais as unhas!!!

• Eu jah fuih de roeR unhaS.

keim me conhece hj naum acredita poihs minhas unhas estão grandes, naum muito, ih saudáveihS.

sabih q kih eu fiiz.

Eu pedih a minhas amigas q me ajudassem, tipow toda vez q uma delas me viah com a mão na boca dava um tapinha de alerta e eu parava.

Eah força de vontade se vc quer vc para.

tentah usar akeles esmaltes q ardeim, eah boum tbm.

ou entaum pimentah. eah boum tbm fazer as unhas ih pintá-las, de preferência com uh esmalte q arde.

Let gO MiGah...vc consegui.hehehehe.

bêêêêêjOh.

:**

• eu roia as minhas unhas mas agora parei pois tive mta força de vontade e não deixei minhas unhas sem esmalte escuro,pois acho ele enduresse mais as unhas

• Parar de roer unhas é uma questão delicada!! Acho que vc não deve apelar por métodos arcaicos como passar pimenta nos dedos, essas coisas... Tem um esmalte que possui um gosto ruim quando em contato com a saliva e é próprio para isso... Em casas de cosméticos vc acha.

Tem gente que quando usa esmaltes não roe a unha, tem quem goste de usar unhas postiças, pq não tem como roer... Acho que esses métodos são melhores e mais fáceis de serem realizados!!!

bjo.

• Achei um jeito omito , e meio doentio para conseguir parar passando pimenta nas unhas. É extranho mas deu resultados.

rsrsrsrsrsrs

Mas se preferir ser menos radical pode passar esmalte ou base nelas.

• Tenho uma tática infalível,eu tb as roia, vc lixa,tire as cutículas e passe um fortalecedor e esmalte e nunca as deixe sem esmaltes, elas crescerão forte e bonitas, nunca as leve à boca. boa sorte amiga. comigo funciona.

• não sei!!

se vc ver as minhas,vais ter certeza q eu não descobri ainda!!!

Sign In or Register to comment.