Aos homens mais velhos...............?

O que faz muitos homens mais velhos se atraírem tanto por mulheres 10, 20 anos mais jovens......? Alguém, poderia me dizer.

Detalhe importante: Sou jovem e adoro homens bem mais velhos do que eu pois eles me dão seguranaça e, em geral, têm mais conteúdo do que os mais novos.

Comments

  • Você se auto-espondeu. Não sinto que a mulher mais jovem atraia mais, são mais belas de corpo em função da idade. Mas as mais velhas são mais elegantes. Geralmente teem um comportamento mais ético. A mulher não tem idade para atrair o homem. Acredito que uma das diferenças é a procriação. O homem pode ser pai aos 80 anos, a mulher após os 40 já encostou a chuteira, a pesar de continuar ardente, a minha é uma fera, se dependesse dela era todo dia. O homem pode ser pai 366 dias no ano, a mulher só uma vez. Talvez biologicamente o homem se sinta aos 60 como a mulher de 40. Eu por exemplo tenho 57 e me sinto com 27, ainda dou duas tentativas e uma desistência. Tenho 9 netos e ainda quero um casal de filhos.

    rsrsrsrs

  • Penso que no amor Cronos não tem vez. Eros está além do tempo, cavalga nas asas da eternidade. Porém, sendo menos poético e mais prático, digamos assim, acredito que não devemos confundir amor ao corpo com amor à alma; resumindo: muitas pessoas se apaixonam apenas pelo físico de uma pessoa, esquecendo-se de sua beleza interior. Às vezes uma pessoa considerada velha e feia tem muito mais alma que uma bela e jovem. E é bom que saibamos: todos nós um dia envelheceremos fisicamente, apenas. Não se impressione: a maioria dos homens maduros são tão inseguros quanto os jovens; o detalhe é que os maduros sabem disfarçar bem...

  • Sem maiores explicações.

    Porque são gostosas, saudáveis e pronto.

    beijo

  • Oi, Anninha,

    posso dizer uma coisa com sinceridade?

    Eu, particularmente, não acho que haja diferença entre mulheres da minha idade ou bem mais jovens, pois, o que vale é a idade espiritual da pessoa e isso não se mede em anos.

    O que ocorre, na verdade, é que cada vez mais, as mulheres mais jovens se sentem atraídas por homens mais velhos e, muitas vezes, se insinuam a eles até serem cortejadas. Isto às vezes dá a falsa impressão que são os homens que dão preferência às mulheres mais velhas.

    Será que estou errado?

    Um beijo, lindinha

    Leo

  • Porque quanto mais velhos, mais safados!

  • Nunca foi meu forte, sempre tive até preconceito.

    Mas normalmente é vontade de querer viver, de topar tudo, não ter barreiras e teorias.

  • vamos ver as respostas....

    Bj,

    Camila

    Bom Fim de Semana!

  • Ora, linda menina, vc mesma já respondeu à sua pergunta. O hjomem mais velho inspira mais confiança, dá mais segurança tanto emocional quanto financeira às jóvens imaturas, inseguras e ávidas de afeto que os jóvens de hoje não têm para oferecer. É por isso que vc se sente mais segura ao adorar homens mais velhos. Obs. cuidado que quem gosta de velho é ferrugem!

  • Não sei porque, mas depois que meus cabelos começaram ficar branco, tenho recebido mais elógios.

    Boa noite.

  • Isso é relativo, sou casada tenho 30, mas aparento menos, e quando estou sozinha, sou cortejada por homens bem mais novo do q eu, acho q as mulheres tem q se cuidar não importa idade homens querem mulheres lindas e atraentes, que adianta uma mulher de 19 anos q não tá nem ai com o corpo e nem com o jeito de se vestir. bjus

Sign In or Register to comment.