Não consigo dormir,só fico pensando no meu emprego?

Hoje não estou consiguindo dormir só fico pensando no meu emprego apesar de concorrer uma promoção,mas é muito ruim a cobrança e a encheção de saco,e as ofensas,sinto que minha vida está acabando.Não sei o que fazer eu ja pedi para ser mandado embora 5 vezes e estou com vergonha de pedir conta,o que eu faço.Ore por mim,por favor!

Comments

• entrege mais curriclo e espere t chamarem depois distoo vc com uma disculpa dale q consigiu outro servicoo e se for assim dificil e vc num quere mais,sente vergonha como disse fale na fe q vc ja consigiu e ai vc pede as contas e diz q vc consigiu outroo num e mentira e ter fé..

• Mentira vc é rico

• Eles estão conseguindo o que eles querem que é fazer vc pedir as contas, se vc está tão esgotado ,procure desde já arrumar outro emprego, faça um acordo com a empresa, ganhar dinheiro é importante mas ficar sem saúde não ajuda.

entra na minha pergunta também, quem sabe pode me ajudar bjs

• Orar só não vai valer. Tome uma posição.Mude de profissão se ainda houver tempo.

Ou de emprego é claro.

• Olá Willy, já ocorreu o mesmo comigo.

Logo saí do emprego e comecei a lecionar.

Se não está feliz no emprego, dê um jeito de te mandarem embora, mas antes procure outra coisa, principalmente se tratando da escassez de empregos que temos em nosso país, muitas vezes por falta de mão de obra especializada.

No emprego, é sempre bom relacionar o bem-estar com produtividade.

Então procure um emprego que realmente te satisfaça, se não vai acaba depressivo antes da hora.

Espero ter ajudado.

Abraço.

• AAAAAH Johnny sou louca por vc, seu velho Gostoso (66'

• pensando em chocolate?ate eu

Sign In or Register to comment.