Já aconteceu isso com vcs??? transa mt louca(nem sei se posso dizer q foi uma transa)?
fiquei com um menino q nunca imaginei ficar, conheço a anos (+ ou - 4) mt lindo é fofo!
Achei mt estranho o jeito delle ficar, não transamos só ficamos,durmimos juntos(de conchinha), bati uma pra ele, kkkk!
No outro dia tava muitoooooo sem graça quando acordei do lado dele!
PS: nunca dei em cima,nem tentei ficar com elle pelo fato, ele e mt mt mt gay, mais na hora,seila, baixou um ativo nele, ele n tocou no meu pê-nis,só ficou aquele esfrega esfrega!!!
bizaroooo!
so sei q quero de novo rs
Comments
(sem comentarios)........................................................................................................
nunca aconteceu isso comigo...
(sem comentarios)²............................…
Aconteceu mais ou menos isso.. Eu sou ativo e conheci um cara muito gostoso... Em nossas conversas ele deu a entender que era passivo e tal... Ele ficou pensando a mesma coisa..kk. Olha a tragédia....rsrs.. Certo dia eu convidei ele pra dormir lá em casa, pra ver um filme e tal... essas coiss.. Então fomos pra cama, tiramos a roupa e ficamos juntos na cama.. Então começou a tal da pegação... Como passou do tempo de alguém pegar alguém.. Eu resolvi perguntar a ela o que ele queria e como queria.. Ele disse que era ativo..kkkkk Eu disse que também era ativo.kkkk.. Aà ficou um olhando pra cara do outro sem palavras.. Duas Estátuas!!! Mas como eu não sou fraco sugeri a ele que ficássemos juntos assim mesmo, pois não era necessária que houvesse penetração... Fiz oral nele, ele fez em mim... Resultado: foi muita pegação e muito prazeroso.. Gostei muito.. Depois disso ainda ficamos juntos mais umas duas ou três vezes.... Ele até quase se apaixona...bj
Deve ter sido maravilhoso, querido. Excitante e muito, muito bom rs. Espero q vcs tenham uma oportunidade de repetir tudo de novo, e quem sabe avançar um pouco mais, fazer oral e tals. Ah, e tente assumir uma postura um pouco mais ativa tbm. Ele deve gostar.
Boa sorte e não deixe de nos manter informados sobre as novidades.
legal ele é gay mas vc conseguiu deixar ela com desejos
HAhaha qual a pergunta mesmo ?
Brincadeira mas nunca aconteceu isso comigo no maximo foi sexo e com um caricha ai que eu gostava muito e acho importante que façamos essas coisas com quem verdadeiramente nos ama
Se puder vê meu blog http://perfectteengay.tumblr.com/