o que eu faço para mudar a minha aparencia nao aguento mais ser feio?
eu nao me acho feio eu me acho um pouco bonito mas as pessoas me ve como um palhaço pq eu tenho uma cara engraçada (é o que eles ficam falando) e eles ri muito da minha cara,eu nao faço nada com eles pq sou muito timido e muito pelo contrario sou muito legal com eles so que eles que ficam rindo de mim pq minha cara e engraçada,minha cara sempre e engraçada só quando eu estou serio que n é,e algumas pessoas me apelidaram de mendigo pq eu sou mt magro e pq meu sorriso é estranho e feio horrivel,meu amigo ate postou uma foto minha com ele no face e todo mundo comntou eu sei pq eu recebi muitas notificaçoes mais muitas notificaçoes mesmos e com certeza eles devem estar rindo de mim nos coments pq eu sou horrivel em fotos e naquela foto eu sai mt horrivel mesmo mas muitoo mesmooooo!! eu nao aguento mais ter uma cara tao eengraçada assim, o que devo fazer para mudar minha aparencia?engordar um pouco mais?encorpa?colocar aparelho?
etc?, e vou dizer mais:meu amigo gravou um video de mim la no colegio e no video meu deus eu parecia um cadaver doente drogado pq eu tava muito branco,meus olhos estavam avermelhados e meu sorriso era coisa de loko com o casaco igual daquele cara do south park que nem fala nada,eu quero mudar de aparencia nao aguento mais ser zuado ou receber risadas de pessoas o que devo fazer?
Comments
Você está com sua auto estima muito baixa... Eu sei como é...
Primeiro de tudo, olhe para o espelho, e veja o que você não gosta em você.
Tente mudar o que te deixa inseguro.
Se acha magro demais? Ganhe um peso
Não gosta de seu sorriso? Use um aparelho, faça um clareamento nos dentes.
Não há nada de errado em mudar a aparência para o melhor, se isso irá te fazer bem. (e com certeza irá!)
Porém, cuidado! Não mude a pessoa que você é só para agradar os outros! Isso só traz infelicidade! As pessoas que importam, os verdadeiros amigos, irão gostar de você não importa o que. (sim, isso soou muito clichê).
------------------------------------------------
Não se sinta tão mal por causa disso. Todo mundo tem aquela coisinha do seu corpo na qual se sente inseguro, assim como, todo mundo tem uma parte do corpo que é bonita.
Talvez, você possa não ser tão bonito assim por fora (o que eu não sei, como eu nunca vi o seu rosto), mas a vida exige de você muito mais do que uma carinha bonita!
Não dá pra namorar ou ter qualquer relacionamento com um cara bonito que é um chato de galochas!
Não dá pra contratar um cara para o trabalho se ele tem uma personalidade muito destruída.
------------------------------------------------
Um último conselho:eu entendo que ninguém goste de ser zuado, mas, às vezes, é preciso saber ignorar e ligar a tecla ****-se para essas zuações!!
Se eu fosse ficar deprimida a cada vez que alguém me insultasse, eu estaria perdida.
Então, não desamine!! As coisas vão ficar melhor! Bjs e boa sorte!!
~ Xau ~
ganhe na loteria e vc vai ver como as coisas vão mudar!!!kkkkkk
kkkkkkkkkkkk cara nasce denovo..
me add ai no facebook :[email protected]