Convite, a todos os usuários, se puderem participar será uma honra!?

XXVIII torneiro de Li TTchuo Pá - Wushu do estado de são paulo. com, as seguintes modalidades, Combate corporal, Taulus, habilidades com armas, e habilidade individual!. estarei competindo na categoria Taulu e habilidade, individual, já que estou suspenso de combates, quem puder venha conferir!.

http://www.anlkf.com.br/site/wp-content/2012/10/CA...

Comments

• Eu poderia ir se fosse no Rio de Janeiro ou em Belo Horizonte, mas como é em São Paulo, infelizmente fica pra próxima, mas boa sorte e como um bom usuário, espero que ganhe!

Abraços, OS!

• Cara, eu to sem grana pra tudo k kk , mais posta um video seu irmão...flw alucard

• Putz! Pretendo estar em SP Capital no dia 9... Se fosse lá eu iria, mas em Ribeirão pra mim complica.

De qualquer forma desejo boa sorte, e gostaria que depois vc nos dissesse os resultados finais de sua academia e pessoal seu.

Vlw

• quando ganhar posta os resultados aqui!

boa sorte!

• Hm fiquei enteressado. aaaaaa maguo so pode ser este estilo de kung fu isso que entendi?

• Tá suspenso de combates porque?

• Gostaria de ir, cara, mas é em são paulo... ps.: se eu for um pokemom, posso ser o hintmochan que pelo menos é lutador? e.e

• Pode me explicar mais sobre o combate com armas quais os criterios para participar ?

Sign In or Register to comment.