Convite, a todos os usuários, se puderem participar será uma honra!?
XXVIII torneiro de Li TTchuo Pá - Wushu do estado de são paulo. com, as seguintes modalidades, Combate corporal, Taulus, habilidades com armas, e habilidade individual!. estarei competindo na categoria Taulu e habilidade, individual, já que estou suspenso de combates, quem puder venha conferir!.
Comments
Eu poderia ir se fosse no Rio de Janeiro ou em Belo Horizonte, mas como é em São Paulo, infelizmente fica pra próxima, mas boa sorte e como um bom usuário, espero que ganhe!
Abraços, OS!
Cara, eu to sem grana pra tudo k kk , mais posta um video seu irmão...flw alucard
Putz! Pretendo estar em SP Capital no dia 9... Se fosse lá eu iria, mas em Ribeirão pra mim complica.
De qualquer forma desejo boa sorte, e gostaria que depois vc nos dissesse os resultados finais de sua academia e pessoal seu.
Vlw
quando ganhar posta os resultados aqui!
boa sorte!
Hm fiquei enteressado. aaaaaa maguo so pode ser este estilo de kung fu isso que entendi?
Tá suspenso de combates porque?
Gostaria de ir, cara, mas é em são paulo... ps.: se eu for um pokemom, posso ser o hintmochan que pelo menos é lutador? e.e
Pode me explicar mais sobre o combate com armas quais os criterios para participar ?