Alguem ai te gostaria de adotar um bb?

Estou gravida de 6 meses e nao tenho condicoes de criar a criança

Pfv se for para julgar e chingar despenso os comentarios pois ninguem sabe pelo oq eu estou passando

Sou mt nova e ainda nao terminei meus estudos

Nao quero parar a minha vida p criar de um bb

Sei q tem mt gnt enteresada em ter filhos e nao pode

E sei q posso encontrar uma familia q vai dar mt amor e um futuro brilhante para meu filho

Pfv se alguem tiver enteresado me procure

Meu i-mail e [email protected]

Comments

• Olha sabrina sei que vc está em completo desespero mas pense antes de tomar qualquer decisão! Um filho é um pedaço seu no momento parece não haver solução, mas tem! Cadê o pai do bb ou a familia dele? É perigoso querer dar o filho na internet vc nao conhece essas pessoas e dará um ser tão inofenciso assim para qualquer cuidar? Será melhor então procurar o conselho tutelar da sua cidade pode até conhecer quem ficará com seu bb, ou vc é tão fria que não quer nem ter contato com ele? Duvido que no instante que tirarem ele do seu ventre e ainda sujinho colocarem eles em seus braços e olhar em seus olhinhos vc nao o ame não vai querer mais doa-lo só protege-lo! Deus abencoe!

• Ola tem watssapp Sabriina eu actt p minha irrma Vc é do riio Amr.. ?

• MIINHA MAE QUER MUITO ADOTAR UM BB, ELA TEM ESTABILIDADE ECONOMICA E MUITO AMOR, ELA TEVE 4 FILHOS E TODOS ESTÃO CRECIDO E CASADOS. QUEM QUIZER DOAR É SO ENTRA EM CONTATO COMIGO,, NAO SE PREOCUPE SEU FILHO TERA TODO AMOR DO MUNDO. 8585466747

• Oi sabrina eu gostaria muito de ser a esclida pra ser a mae dessa criança tenho muito amor pra dar ja tenho 40 anos e estou pronta pra dar muito carinho .me liga 21986372759 pra podemos conversar.

• Vc ja conseguiu doar?, vc e de onde?

• Eu quero adotar!vc e de onde?meu facebook [email protected]

• Sabrina meu sonho é ser mãe,quero muito adotar seu bebê.irei te enviar um email

• olha pq vc não procure assistência social eles podem te ajudar

• olá Sabrina meu sonho é ser mãe, quero muito adotar seu bebê. Por favor entre em contato comigo! Tenho ótimas condições e sei q posso dar mt amor e um futuro brilhante para seu filho. Estou mt interessada mesmo, se for preciso até te ajudo na gestação, mais por favor entre em contato comigo o mais rápido possível. Obrigado !

Sign In or Register to comment.