Essa crinça será que é um psicopata?

Ola todos

eu estava convesando com uma pessoa que me contou toda a sua infancia ..mas ele me falou coisas que eu achei mto pesado para uma crinça..mto estralho... ai eu pensei q sera comerço de psicopatia sei lá..algo assim ...olha só

essa pessoa falou que qando estava no jardim de infancia tinham colocado um usinho na mochila dele e quando ele chegou em casa quase apanha dos país..ele ficou cm mta raiva já q ele n tinha pegado o usinho...

o tempo passou e ele estava no alfa então dec.diw em uma brincadeira q fazia cm os coleguianhas colocar o corretivo da professora e fez qestão de esperar e pedir para ver a mochila do colega e qando a professora procurava o corretivo ...e qando a professoa dic q era pra cada um olhar a sua mochila ele falou q ia olahr a mochila do colega e pediu para o colega procurar na mochila dele ...ele me falou q abriu a mochila e pegou o corretivo de professora com uma cara de surpreso...todos da sala ficou olhando a professoara dic q era mto feio pegar as coisa dos outros ...então n outro dia qando o coleguinha dele chegou ele perguntou pq o coleguinha estava trist o coleguinha dic q os pais tinha lhe batido...e ele ficou feliz cm o q aconteceu..foi isso q eu achei estranho

a putra historia q ele me falo ...foi qando ele tinha uns 6 anos e tev uma festinha da prima dele e elefoi na festa tinha umas coisas no chão igual a uns confet so q era de pareu e cobria o chão odo....e na hora dos parabens liberaram as crianças para brincar com os confetis e ele eas crinaças começaram a jogar confet para cima e pulava..mas tinha hora nessa brincadeira de crianças uma se jogava no chão q todo mundo cobriam cm o confet ai tev uma hora q uma criança se jogou no sofá e ele as outras crianças começaram a cubrir a outra crinaça cm confet ...ele notou q a outra crinaça esta cm a cara no sofá ele aproveitou e ficou enpurrando a cara da outra crinaça no sofá e a criança estava se batendo nessa hora as outras crinaças estvam tão divertidas q n pretaram atenção na hora n tinha nehum aduto...e derrepent pra sort da crinça q estava no sofá passou um aduto e viu e ante q o adulto vic q ele estava fazendo issso ele parou de impurrar a cabeça da outra criança...

tem outra historia q ele me falou

Então gent n dic nada pra ele mas achei mto estranha essa atitude dele qando era uma crinaça..

Comments

• Kitty!

Parece-me ser um perfil de uma criança que era insensível e sarcástica pela idade. Os sintomas de psicopatias na infância precisa de muita observação para que sejam investigados e não confundidos com hiperatividade, ou por outro transtorno psíquico. Entenda não se faz diagnostico aqui no site, mas vou citar algumas características que poderá refletir e concluir se estão ligadas ao que citou. São crianças que mentem frequentemente, pratica crueldade com animais, os coleguinhas e até os irmãos pais e etc. Demonstram condutas desafiadoras a autoridade dos pais, professores, avós, e tios. Sempre impulsivos, sentem ódio com muita facilidade, se recusam a responder e dá conta dos atos cometidos sendo irresponsáveis, tem baixa tolerância às frustrações com ataques de fúria quando os desejos deles são contrariados. Vivem culpando os outros pelos erros que cometem, tendo preocupação excessiva só com os próprios interesses, os dos outros são minimizados por não levar em conta aquilo que não o pertence. São frios emocionalmente, não se afetam com o sofrimento alheio. Eles não sentem remorso por não assumir as culpas e não te aflição de consciência pelos maus atos cometidos, pois não se arrepende deles. Não ficam constrangidos quando são pegos mentindo ou em flagrante se mantém normal sem sentir vergonha ou acanhado. Tem muita dificuldade de manter amizades, sempre são os outros que não o aceitam por não o compreender. Sexualidade exacerbada que muitas vezes levando outras crianças ao sexo forçosamente. Permanência fora de casa por longos períodos principalmente à noite, mesmo com a proibição dos pais. Muitas vezes podem fugir e levar dias sem aparecer em casa. Bem a criança de 6 anos hoje é um adulto até mesmo pode ser um senhor de meia idade, se tem essa intimidade com ele como relatou, e simples como juntar algumas peças de um jogo que estava faltando. Caso coincida com o perfil dele hoje também os sintomas... Tome cuidado vá se afastando aos poucos até se desligar totalmente dessa pessoa. Pois só um Psiquiatra poderá avaliar ele hoje e dizer se ele é ou não (Psicopata) e em que grau está o nível dela. Observe o colega, e busque conversar com um profissional da Psiquiatria para ficar mais tranquilo. Se tiver mais intimidade o convide para uma consulta e contar tudo isto para o médico. Boa reflexão e percepção com o colega. Boa Sorte!

Obs. Minhas opiniões não substituem a terapia ou psicoterapia oferecida por um psicólogo, ou médico pessoalmente.

Bjkas de Paz no Coração!

• Vai lá no site O Aprendiz Verde. Lá tem falando sobre crianças psicopatas.

• Pode ser q sim, ou pode ser q nao.

Talvez sejam coisas de crianças q ja passou. Mais tbm pode ser q ele leva essa 'maldade' com ele ate hj.

Sign In or Register to comment.