Será que eu consigo realizar a fotossíntese?

Se eu beber água, respirar o gás carbônico liberado pela minha respiração e pela respiração de outras pessas, beber ou comer algo que contenha clorofila e ficar exposto aos raios solares, eu conseguirei realizar a fotossíntese? É que estou fazendo regime e talvez os produtos da fotossíntese engordem menos. Sem contar que vou estar liberando mais oxigênio para o ar, não é o máximo? Estarei assim unindo o útil ao agradável. Help me!

Comments

• é claro que sim,mais primeira vc tem q consultar uma nutricionista ela vai te dizer os melhores alimentos para vc efetuar a fotossintese !!!

• Claro, você consegue realizar isso fazendo apenas uma coisa " virar uma arvore " me pergunte como, COMO ?

cava um buraco na terra e mande alguem te enterrar, pronto, você ira virar uma arvor

• Não, quem faz a fotossíntese são as plantas, algas e algumas bactérias; a fotossíntese é um processo que eles fazem para produzir o próprio alimento, e liberar mais oxigênio para o ar não vai valer de nada.

É meio estranho tipo assim.

Para fazer fotossíntese você tem que produzir seu próprio alimento, o que a planta libera faz parte desse processo

talvez eu tenha viajado um pouco na resposta é que to com sono, mas é mais ou menos isso.

• só se vc for algum tipo de planta, tipo: trepadeira >_<

Sign In or Register to comment.