Já aconteceu isso com você?

Pessoal morei junto e se separamos já faz 6 meses, não quero entrar em detalhes mais não consigo parar de pensar nela, já não durmo direito faz 5 meses e estou sofrendo muito com insônia de ficar pensando na vida que tivemos juntos.

Estou disposto a esquece la a qualquer custo porque ela me causou muitos estragos e agora vive no meu pé querendo voltar mais não quero voltar pq não vejo mudança nela e vai ser o mesmo inferno de novo.

Procurei muitas dicas e sempre ouço as pessoas falar que chorar bastante faz você parar de sofrer mais rapido ou até mesmo esquecer e não ficar bitolado.

E o problema? Eu não consigo chorar, não consigo nenhuma emoção que me faça chorar apesar de ela ter me abandonado não sei, se foi, porque ela quase me deixo louco ao ponto de eu não ser eu mesmo mais não consigo chorar, não consigo esquece la não consigo viver minha vida direto e esta afetando até mesmo minha vida profissional o que eu faço?

Me ajudem...

Comments

  • Se você não quer voltar com ela porque ela não vai mudar, não tem porque você ficar assim! Já que ela não vai mudar e, como você mesmo disse, vai ser o mesmo ''inferno'' novamente. Procura sair, ocupar sua cabeça com outras coisas, e quando começar a pensar nela, já procura outra coisa pra pensar. Tenta sair com grupo de pessoas e até arranjar outra pessoa. Assim vai ser bem mais fácil de esquecê-la.

  • Desapegue! saia mais, conheça novas pessoas, tente um novo amor, alguém pra pensar antes de dormir e ao acordar, tente uma nova vida, já que não quer mais ela

  • *-* Esta estranha esta situação *-*

  • dificil hein!!!

  • Sla Tipo Tenta Arruma Outra Pessoa ;)

  • Q conselho idiota foi esse de chorar,campeao? Tem q trabalhar ,fzr musculaçao,um curso de dança,conhecer outra mulher.

  • Não sei, eu só chorei quando minha namorada morreu

  • Faça coisas que ocupe sua mente, e sempre quando ela vier na sua cabeça, eleve seus pensamentos para outras coisas, saia, faça amizades legais com que te distraia.

  • de uma chance a ela, quem sabe ela não está disposta a mudar, se vive pensando nela e pq ainda gosta dela, converse com ela ,diga q quer uma posição definitiva .., sobre vcs dois..

Sign In or Register to comment.