Estou apaixonada por um cara, mas não tenho coragem de falar pra ele, o que faço?

Gente eu tenho 18 anos e conheci um cara bem legal de 22 na faculdade, conversamos e só ficamos na amizade, mas eu depois de algum tempo comecei a gostar muito dele, acho legal á maneira como ele conversa e valoriza algumas coisas da vida, mas eu não tenho coragem de chegar nele e falar isso, pois acredito que esse é o papel do homem. Tenho medo de chegar nele e depois disso ele ficar pensando que eu sou qualquer uma e que dou em cima dos caras. O que faço? Não consigo mais disfarçar que estou a fim dele e penso nele toda hora?

Comments

• bem se vc num falar pra ele que vc esta"afim" dele ele pode acabar namorando com outra pessoa...e acabar te magoando sem o pobre coitado perceber,então a sua solução eh fale oque sente por ele...e veja sua reação se ele for seu "cara" ele ira te entender perfeitamente...mas pense bem nisto pois as vezes acabamos deixando ir quem mais amamos sem ao menos a pessoa saber que era amada e quem sabe ele num esta esperando uma atitude sua...e eh tudo questão de tempo..boa sorte

• OLHA NOS OLHOS DELE E NAO DIGA NADA

• Porque que tem que ser ele que tem que chegar??

Que isso, nos estamos em pleno seculo 21, não existe mais isso!! Talvez na cabeça dele, vc o vê só como amigo, por isso ele não chega em vc!

Já que vc não quer chegar, da umas pistas que vc ta afim, vai que ele desencana e chega em vc!!

Responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.