vc conversa com a pessoa, troca ideias e problemas mas acha que tem alguma coisa que falta pra completar a amizade e não é a presença....
seria confiança???
Update:
inter
cantar cazuza pra curiosa é covardia
cibil, vc ta linda de louro jose
e sua frase é inconfundivel
Comments
e ai td bom !!!
acho q confiança a gente não dá ou recebe a gente conquista, sendo amizade virtual ou real vertureal, essa confiança é conquistada aos poucos, acontece q qnd a relação é virtual se torna uma coisa meio imaginária, mas vc passa a acreditar e a se acostumar com aquela presença q te faz bem, eu acho q da sim pra confiar em pessoas q conhecemos via net, mas tem horas q gente meio a aumenta ou inventa coisas pois temos a segurança q essas pessoas não podem confirmar, na minha opinião a sinceridade é algo q deve ser real nos 2 mundos, até mesmo sabendo q com sinceridade e honestidade não chegamos a mtos lugares, o importante é nós podermos acreditar q a nossa parte estamos fazendo tanto pq odiamos qnd alguém mente pra gente.
Gosto do YR como é. Se fosse diferente acho que não seria tão quanto é.
A gente acaba se apegando as pessoas aqui, todos os dias nos encontramos e quando entramos alguem não está naquele momento dá um pouco de tristeza.
Baijos
Não tenho dificuldades não amiga, só evito ser invasiva demais, o q falta é ver os rostinhos mesmo. bjs
POR INCRIVEL Q POSSA PARECER SOU POUCO DIFERENTE DO Q MOSTRO NA INTERNET,,meu lado serio acho q poucos aki conhecem
bjim curiosa
Concordo
quando você diz ...
troca de idéas !
Agora ... penso que
não contamos
problemas ou
grandes segredos (quem tem)
para uma pessoa
q a gnt nunca viu !
Prá mim "confiança"
vem com o tempo e ...
depois de muito olhar
nos olhos !
Sinceridade é uma
coisa ... se "expor"
é outra.
Bjs Curiosa.
Não pra mim, na verdade uso o mesmo nível de tra tamento sendo amizade real ou virtual.
Eu acredito que possa haver um elo, uma conexão entre duas pessoas que se amam. É impalpável, só se pode sentir...ou não. Pelo jeito tu não conseguiste sentir ainda.
Ola Curiosa
Acho que nao, porque o que fizeram ja e muito suficiente para provar isso, sendo assim a sinceridade e a confinca ja la existe na troca de ideias e de problemas, mas sim o que falta e o reconhecimento da propria confianca. Espero que me entendas ok.
@........Kikas.......Bjhs.
A confiança é algo que so vendo olho
no olho se pode ter completamente.
Tanti baci Nel Cuore!!!
Cibil
Nao me tinha me reconhecido nao é???
também!
mas,eu vou sobrevivendo
da caridade de quem me
detesta!