gente tem como restaura algum programa do pc de 6 meses atras?me ajudem por favor..?

tipo eu mandei o meu pc pra arruma mais ele voltou sem som,eu estou sem som mais ou menos uns 6 meses ou mais, tem como restaura ou recuera o som do meu pc? me ajudem por favorrrrr. a melhor vali 10

Comments

• restaura o pc a cinco meses atras !

• a minha dica para vc voltar a ter som, seria reinstalar o drive da placa-mae,

se ñ conseguir vc procura esse programa, EVEREST Ultimate Edition, quando tu instalar ele, vc nota se a entrada dele é laranja, se ñ

http://www.superdownloads.com.br/download/134/ever...

ta ai o link pra baixar ele, ainda nem vi se é esse q eu to te indicando,

quando tu abrir ele no teu lado esquerdo vai ter uma barra, provavelmente vai estar em menu, a cima dela vai ter o botao relatorio, clica nele, seque todas as instruções, e espera ele preparar o relatorio.

no q ele abrir o relatorio, procura onde vem falando sobre a placa e copia o nome da tua placa.

vai no google, cola e em seguida escreve drives, provavelmente sera a primeira ou segunda opção.

no entrar no site, procura o drive q ta faltando.

espero ter ajudado

abraço....

• Se você tiver criado um ponto de restauração, tem. Mas se não, acho que deveria usar um recuperador.

Sign In or Register to comment.