Meu marido sonhou q sua cabeça estava num prato,, oq será??
Diz q estavamos numa conferencia e ele ia até uma mesa ,, e chegava lá abria uma bandeija,, e dentro estava sua cabeça ,, e ele eté coloca uma florzinha????? eu eim oq será isso???
Diz q estavamos numa conferencia e ele ia até uma mesa ,, e chegava lá abria uma bandeija,, e dentro estava sua cabeça ,, e ele eté coloca uma florzinha????? eu eim oq será isso???
Comments
Cabeça - A cabeça é a parte mais alta do corpo humano e onde estão os órgãos do comando. No sonho, ela representa, da mesma forma,a mais alta potência, o governo, as decisões finais. Se a pessoa sonha que tem a cabeça erguida, voltada para frente, confiante, é sinal de vitória nos próximos dias; ter em sonho a cabeça maior do que o normal é bom presságio, fortuna, progresso; se lhe aparece menor, é sinal de perigo, perda de prestígio ou da fortuna. A cabeça e o coração e os órgãos sexuais são os centros principais do ser e as indicações oníricas relacionadas com estes três órgãos são sempre muito especializadas. O cérebro, ou a cabeça, representa o centro das atividades, os pensamentos e determinações da nossa vida, nossas realizações e conquistas. É, segundo Platão, "A imagem do mundo...". A cabeça, por sua analogia com a esfera, é também símbolo da totalidade. Na imagem de Hécate, suas três cabeças indicam a Vida, o Bem e o Mal.
Bandeja - Sonhar com bandeja significa desejo de proteção, aflições por que passa o que sonha. A mulher sonhou que carregava uma bandeja está ansiosa por marido; o homem, na mesma situação, busca a mulher honrada para casar... A presença da bandeja no sonho pode indicar o alívio dos sofrimentos.
mescla ai e ve oq será!
é sinal que a fila para ele ta andando....e voce ja está em outra ,mas não tem coragem para se desligar dele.....são sinais
Adelita,
você é, realmente minha amiga, mas tá exagerando!
A cabeça de seu marido servida de bandeja?
Qual o tamanho da bandeja?
Caberiam os adereços?
Fico até constrangido em mandar um beijo. Pode enrroscar no caminho!
Todavia, um beijo, que sabe se virar
Leo
Talvez seu marido esteja com muitos problemas na cabeça e queira resolve los, por isso no fim ele põe uma flor ele quer deixa los bonitos ou ate mesmo resolve los
bjs
Consciência pesada.
Ele sonhou o que passa pela inconsciência. Já sabe que você o trai, infelizmente. Só não quer admitir.
q tipo de droga ele usou antes d dormir?
pergunte pra ele: a cabeça estava com chifres ou sem chifres?
pode significar a presença de inimigos ocultos,tipo estão querendo minha cabeça...
Pergunte ao seu espelho.