Meninas me ajudem !!! eu vi meu primo de cueca e ... ?

Gente eu tenho 16 anos e vou contar o q aconteceu comigo . Meu primo veio passar o final de semana aqui em casa , pq ele e meu irmão são muito amigos . Resumindo sábado de tarde ele estava dormindo no quarto do meu irmão e minha mãe me pediu para acordá-lo e qnd eu entrei no quarto dei de cara com ele dormindo de cueca , o q é normal , mas o volume do p.i.n.t.o dele era anormal ! fiquei chocada ! tanto que peguei minha máquina e tirei uma foto dele dormindo , gostaria de saber das meninas mais experientes se aquilo tudo é normal ? pq eu já vi o p.i.n.t.o do meu namorado , do meu pai e do meu irmão , e o dele é bem maior ! por favor meninas me ajudem !!!

foto que eu bati dele : http://img20.imageshack.us/img20/7512/u6bv.jpg

Comments

  • é super normal, mas é acima da media... dá uma vontade LOUCA de dar pra ele, ne? o que vc vai fazer? vai mexer com ele?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cê é doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caraca!!!! amiga, isso não é normal não, parece o Kid Bangala! Deve ser uma delicia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • KKKK meu Deus, sua louca... bate uma foto do piru do seu primo e posta na internet Aff

    não sou menina, mas esse tamanho ai é normal... mas vc é tão ridícula que chega a ser engraçada, plmds

  • Se ficou com tanta vontade assim de dar para ele, por quê não aproveita ? O sexo entre primos é muito bom

  • pega ele, se achou ele tão grande assim, veja ele de perto,

  • kkkkkkkkkkkkk sem comentários kkkkk

  • Isso é algum gêneses dele mais tipo dá pra falar quem é ele?

    Eu acho que eu conheço

    por favor por favor faço qualquer coisa pra ti

    Juro pela minha morte

  • tu é doida

  • Sua denúncia faz a diferença!

Sign In or Register to comment.