Sou garota nova tenho 22 anos ,estou desanimada .?
Não sei o que estar acontecendo estou com depressão ,sou uma garota nova ,mais estou desanimada não sei o q é? Terminei a faculdade vou fazer outra e acho que fiquei meio depressiva porque achava que avida era mais fácil de conquistar as coisas sei lá por mas que agente faça as coisas a vida parece ser só problema ,não sei o que dizer .Preciso de conselhos ,por favor o que eu faço?
Comments
voce não parece ser uma pessoa complicada. as vezes voce quer que as coisas aconteçam muito rapido e fica colocando besteira na cabeça. voce precisa dar continuidade aos seu estudos e o sucesso ´te espera com uma brilhante carreira. mas tem parar com essa conversa de depressão. e ai força que o futuro te espera, espero ter te ajudado.
Caia na gandaia e vá se divertir com seus amigos! Resolvido.
é só voce se distrair com algo que voce goste, da pra esquecer um pouco os problemas
vai assistir filmes e jogar video games que vc encontra algum motivo
recomendo:resident evil jogos e silent hill
Você tem duas opiniões para fujir da deprê.....
Primeira cair na gandaia e fazer oque bem entende esquecendo os problemas que a vida nos oferece e um dia se arrepender pelo triste destino que vc escolheu ao invés de uma menina certinha.
Ou procurar uma igreja evangélica e entregar sua vida a Deus e pedir para ele que te ilumine a conseguir seus ideais e que te ajude a enxergar a vida de outro angulo tirando estes sentimento de deprê....
Apenas um concelho cuidado com igrejas que costuma tirar seu dinheiro pois não foi isso que jesus quis, lembra da oferta da viúva.
Deus não quer que ninguém se prende ao dinheiro mas sim a obediência.
Dizimo não leva ninguém ao céu...
Olha Mia eu também tenho esse medo de terminar a faculdade e não me dar bem, sabe o que é isso? os atos da sociedade são meio malucos cheios de generalização, nos dizem que se estudarmos certamente teremos vida boa, bote um pouco de irreverencia na sua vida, ou seja, não espere demais da vida mas continue buscando, tambem to pra baixo por va´rias coisas que aconteceram, procure uma religião ou procure sair mais pra se divertir