Ciencia da Computação Certa em uma IES Particular ou lista de espera para Eng. da Comput. num CEFET?

Em então senhores usuários? No Sisu 2011/1 me inscrevi para uma vaga em Ciencia da Computação em uma IES particular e fui pre-selecionado atraves do prouni. Rejeitei a bolsa por entrar em um curso de Matematica um uma Univ. federal. Mas não era o que eu queria, por isso me dei muito mal no curso. huahsuahsahsahsu Pois eh, novamente eu fiu pre-selecionado no mesmo curso da mesma instituição pelo prouni agora em 2011/2. Mas novamente estou em dúvida por ter me inscrito em um CEFET para Eng. da Computação, o problemas é q só lista de espera com 60 candidatos desistendes me faz entrar no instituto hehehe. Mas tudo é possovel. Ma qual a opinão dos senhopres usuários sobre o assunto? Todos dizem q faculdade publica é faculdade publica, mas a IES na qual eu ganhei de novo a bolsa tb é muito conceituada por aki.

Comments

• ou fica com o qe vc já tem em mãos,ainda mais qe a facul é conceituada e tals.. já ouviu aquele ditado: "antes um pássaro na mão do qe dois voando"..mais isso ai é vc qe sabe né kk espero ter ajudado (=

• O melhor é vc conhecer um pouco mais sobre estes cursos, antes de tomar a decisão (fontes 1 e 2). Se vc perceber que não tem perfil para estes cursos, acesse a terceira fonte e encontre um curso mais parecido com teu perfil. De quebra, na última fonte, link para vários cursos de TI online, inclusive gratuitos que vc pode ir fazendo pra se aprimorar e melhorar seu currículo.

• estou c o mesmo problema mas minha federal e pra curso tecnico...ae estou em duvida entre o tecnico de uma federal ou direito de uma particular o q acham gente????????????????????????????????????????????

Sign In or Register to comment.