PRECISO DE OPINIÕES SINCERAS?

Bem estou gravida de 8 semanas tem 3 semnas que desbocrir dai minha vida acabou falei várias vezes em tirar mais ele sempre mudava de assunto e falava que não tem coragem meu namorado é um acomodado é mais novo do que eu 3 anos a familia dele só aceita a mãe do 1 filho dele. Ele quando soube me falou que iriamos colocar os papeis pra casar morar juntos e assumir só que já se passaram 3 semnas e ele não fez nada tô em pânico pois minha familia nem pode sonhar. Bem quando foi hoje falei em tirar liguei peo cara que vende o remédio ele falou que eu falo isso por que eu sei que ele não tem coragem ai ele disse então tá bem vou arrumar o dinheiro e te dar mais não coloca meu nome no meu disso pra ter vc tem meu apoio mais pra isso nçao vai ter. Ai depois ele disse vc pode escolher ou espera uns 10 dias pra mim resolver nossa vida ou te dou o dinheiro e vc tira.

O QUE ELE REALMENTE TÁ QUERENDO?

Comments

• Depois de 3 semanas, o susto já passou.

Agora, coloque a mão na consciência e pense nas consequências de se matar um ser vivo.

Você não tem vocação pra criminosa.

Como viveria diante de Deus?

Seu bebê já tem formato de uma criança, com algumas características prontas.

Como pode pensar em matar seu próprio filho?

Você não pensou direito!

Sabia que um número ENORME de garotas morrem tomando estes remédios?

Quando escolheu este namorado, já sabia que ele era mais novo.

Agora, procure assumir seus erros com calma e equilíbrio.

Acerte os planos com seu namorado para se casarem, não toque mais neste assunto de morte.

Depois que acertarem as coisas, procure sua família e diga que as coisas já estão encaminhadas.

Você não falou nem sua idade e nem quanto tempo de namoro têm.

Só digo uma coisa: se você for adolescente com pouco tempo de namoro, não compensa casar.

Vai tentar remediar um erro cometendo outro.

Adolescentes não estão prontos para o casamento.

Terá que assumir sozinha o filho.

Depois da decepção e da bronca, normalmente a família ajuda a assumir a criança.

Aceite as broncas calada porque você errou mesmo.

Depois que a tempestade passar, vem a bonança.

As coisas se encaixam e tudo fica em paz.

Mas, por favor, não faça isto de novo.

Aprenda a lição!

• esse cara não quer nada com nada,tenha o seu filho,de um pé na bunda desse cara,e cuide com muito amor dessa criança,vc não precisa dele pra nada....bjss

• Eu se fosse você teria esse bebê primeiro ele não pediu pra nascer, segundo se você arriscar tirar e depois ficar com problemas de saúde, pense nisso muitas mulheres acham que toma um remédio e resolve tudo mas tem vezes a mulher toma e o bebÊ não sai e depois nasce cheio de problemas, pense nisso, espero ter ajudado, boa sorte!!!

• Querida, não sei a sua idade, mas, se vc foi mulher o suficiente pra fazer seu filhote, então seja pra assumí-lo também. Ele não tem culpa e nem pediu para vir ao mundo, ou ser morto dessa forma. Sei não, mas vc deve repensar e refletir, pq já vi muitas mulheres guerreiras vencerem na vida sem a ajuda do pai do bb, com vc não é diferente, você pode se quiser. Seja feliz e não tire não, apegue-se com Deus ELE não desampara vc em momento algum. Bjão e boa sorte! Ah, o q o colega disse na primeira resposta, é verdade, viu!!!

• Não conheço a historia dele mas parece que ele quer fugir da responsabilidade.Primeiro a mulher não precisa de um homem para criar uma criança ,mas para a criança faz sim falta um pai .Você esta com medo eu entendo mas ...se você abortar você não vai se perdoar ,vai ficar imaginando como seria se...E qto ao seu namorado se ele tem um filho anterior e não toma uma atitude reponsavel com o aborto vai ficar mas dificil.Por mas que seja dificil procure a sua familia eles vão te apoiar.Ele vão preferir uma filha gravida ao invés de um dia descobrirem um crime como esse.Boa sorte !

• Olha moça, acho isso muito complicado, acho q vc não deve tirar o bb, pq nao doa ele quando nascer, ja que não tem nem pai e nem mãe TADINHO dessa criança. O mundo precisa de DEUS viu, só ele poderá salvar essa humanidade perdia e cruel.

• porque não tomou as devidas cautela antes?????

na hora que voce foi no motel,,,deu gostoso pra ele,,,voce perguntou pra alguem aqui?????

não né???? e agora quer fazer uma ***** dessa,,,,e se esse remedio te levar pro burraco em????

• Olha você não devia nem pensar nisso, faz assim deixa a criança nascer, se você não quiser criar seu filho mande-o pra adoção é menos cruel.

Sign In or Register to comment.