Vc gostaram que o sam Alves ganhou o The voice?

Comments

• Os 4 finalistas tinham potencial de ser a nova voz do Brasil,mas minha torcida era do Sam e do Bigode Grosso[que conheci no Mais VocÊ]

O Sam tem uma história de vida bacana,sua voz é maravilhosa,ele sabe interpretar e entrar na música como se fosse vivendo...

Assim ele passou emoção para o publico que o escolheu como nova voz...

Mas espero que ele tenha sucesso...

E que o Pedro Lima,Rubens Daniel e a Lucy Alves não desistam dos seus sonhos... :)

Feliz Ano Novo!!!!

• adorei, pois a minha torçida era pra ele e o bigodinho, mas queria que ao inves de rubens daniel queria que marçela bueno entrasse na reta final.

• Eu gostava era da Luana Camarah! (que infelizmente em sua última apresentação não escolheu bem a música). Também gostava se não me engano o nome era Rafael Furtado que cantava rock britânico.

Dos que foram pra final não tinha nenhum favorito.

• Por mim dos 4 qualquer um poderia ganhar todos mereciam, todos era muito bons! Fiquei satisfeita com Sam ter ganhado.

• Sim, demais! Ele é o que mais canta, arrepia, é algo que vem da alma!! Isso sim é talento de verdade!

• Pô, eu também queria que fosse o Pedro :( mas o Sam não é ruim! Mas eu acho que o Pedro era melhor.

• Prova que o povo não sabe nada de musica. O Sam Alves é um excelente cantor, mais, não é melhor que o Pedro Lima, que veio de um concurso e superou todos os participantes deste programa, o Sam tem muita variação de voz, você não consegue entender algumas partes das musicas que ele interpreta e tinha ainda a lindíssima voz da Lucy Alves, enfim, esta mais que provado que coloca o povo para escolher jamais será o melhor e sim aquele que a estória de vida agradar ao público.

• nao nao e nao, vai trabalhar cara..

Sign In or Register to comment.