QUE TAL UM UM TESTE PARA ANIMAR A MADRUGA? TESTE TUA..?
EU ACABEI DE FAZER,ACHEI MUITO LEGAL!
TESTE TUA MEMÓRIA FOTOGRÁFICA;
Clique no site abaixo. ♣ Quando abrir a página, tecle 'start'. ♣ Aguarde pelo 3, 2, 1... ♣ PRESTE ATENÇÃO!! Aparecerão números (de zero a nove, que desaparecerão em 1 segundo) em diferentes locais da telinha. ♣ Memorize a posição dos números, pois eles serão substituídos por círculos vazios. ♣ Clique nos círculos vazios, tentanto reproduzir a sequência numérica que você viu, sempre do menor para o maior (começando pelo ZERO, se ele estiver presente). ♣ As telas se repetirão, com quantidades crescentes de números. ♣ Depois de dez telas o jogo acaba e o computador irá dizer a idade do seu cérebro. ♣ Boa Sorte
CLIQUE START PRA COMEÇAR
http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.htm...
DEPOIS QUE FAZER DIGA O RESULTADO.
Update:Oi Zuzu!
Me desculpe,só agora voltei nessa pergunta,e vi teus comentarios.
Já fazem 2 dias,então imagino que tu já tenha viajado. Mesmo assim,te desejo uma boa viagem,tranquila,e proveitosa.
Sentirei saudades.
Até a volta amiga,estarei esperando!
Ah,e valeu pelas dicas,dei uma olhada nesse link,só filmão!
Update 3:ZUZU!!!!!!!!!!!!!
Tu talvez esteja por aqui ainda,fiz confusão! kkkkk...
Li teus comentários,e em seguida,os do Luciano,daí a confusão.Nesse momento ta como que ele editou a duas horas atrás,e tu a 6 atrás.Fiz uma mistureba doida,troquei tudo! Vi as 2 horas dele,e confundi com dias,mas na tua resposta.Ainda bem que vi a tempo,espero que ainda esteja por aqui.
Esclareci,tinha ficado estranho,e vcs nem iriam entender.
Desejo de novo boa viagem,e até a volta flor!
Comments
Primeiro 27.
Depois 34 (Duas vezes).
Depois 31.
E parei... rs
Fiz 29 pontos, errando somente 3.
Divertido... o meu deu 25...
.....
Zuzu, tenho memória de elefante...kkkk...
.....
Hey Zuzu! Ficaremos com saudades...espero que vc tenha uma excelente viagem!
Vou conferir as dicas dos filmes sim, muito obrigado! Bjos...
-----
Olha Zumbizinha um "humor de quinta"
http://www.youtube.com/watch?v=5H_5CfPjr0s
Bjos...
eu soh ruim p caraio em qualque jogo mais ese axu k deu bom deu 55
O meu deu 55
depois 38...
a visão jah num tah ajudando mto a essa hr...hehe
Olá Zumbizinha
Sou ruim nesse tipo de teste mas gosto de fazer.Depois vou tentar mais.
Sou péssima em jogos mas não desisto.
O meu deu 40.
Nem imagino como para alguém pode dar 20, nem sonho com isso, penso que o meu é dai para pior.
Mas sou brasileira e não desisto nunca......
PS
Meu melhor resultado foi 36 depois de dar 51 duas vezes, vou parar antes que chegue aos 80.
Luciano vc é um gênio da memória, o melhor que eu consegui foi 34, estou arrasada.......
Luciano, grande memória!!!!!!!!!!! Quanto mais eu faço o teste pior fico, ainda bem que vou viajar porque fiquei querendo melhorar a minha triste marca e só piorei.
E vc Zumbizinha, quantos pontos fez??????
Tchau, amigos, volto começo de maio.
Sei que vc gosta de cinema, mandei para Zumbizinha um endereço cheio de filmes( na pergunta dela sobre cinema). Quando vc abre fala que são filmes espiritualistas mas tem de tudo, até o "Sétimo Selo" do Bergman que o personagem joga xadrez com a morte(de arrepiar), muitos não estão em boas condições mas outros estão.
Já vi um monte de filmes, aproveitem.
37 e depois fiz 20 acho que errei 2 só
meu resultado de 37
Zumbizinha, 55 pontos.
Abraço.
Prefiro fazer teste nenhum