Afinal: ele me ama ou ñ? QUEM DER A RESPOSTA MAIS CONVINCENTE GANHA 10 PONTOS!!!!!!!?

Eu tenho 16 e ele 22, ele é meio caladão e timido, mas quandos fizemos amizade percebi q ele era muito legal e divertido tanto q fikou mais solto comigo, mas ultimamente ele voltou a fikar meio q timido de novo, parece q trava quando falo com ele, ñ me olha mais nos olhos e ás vezes fica rindo q nem um bobão por motivo nenhum sem dizer q fika me olhando o tempo todo, quando eu ñ to olhando com uma cara q eu ñ sei descrever. Uma vez me chamou pra dar uma volta, e quando eu agradeci por ele ser meu amigo e disse q ele era um cara legal, dei uma abraço nele,mas senti ele meio tenso,ele meio q perdeu a respiração, tanto q num vou abraçar ele mais, tentei disfarçar e falamos de outro assunto até q ele disse q ás vezes se sente sozinho, então eu perguntei:

-Então pq vc ñ tem namorada?Ñ q eu esteja dizendo q vc arrume uma, afinal, eu ñ mando na tua vida, mas sei lá.... as garotas são lokas por vc {e é verdade, o garotão é o maior boa pinta} - ai ele me olhou com cara de intrigado e respondeu:

-Eu ñ entendo pq VC!!! ñ namora já q os caras te acham tão linda......

-Ahhhh..... eu ñ...... tô sossegada pq além do mais eu ñ me sinto sozinha, mas vc sim, sem dizer q vc já ta na idade entendeu?

-Ñ vou fikar procurando,prefiro esperar a pessoa certa aparecer........ mas por outro lado é bom fikar perto dos amigos, principalmente se forem uns palhaços q nem vc Aura rsrsrsrrssrsr assim ñ me sinto tão sozinho....... mas uma coisa eu ñ entendo já q vc diz q ta tão sossegada, o q foi akilo com o thiago?

-Um beijo na bochecha pq?

-ñ, ñ deixa pra lá vai ñ se preocupa........

Eu falava e ele respondia sem olhar nos meus olhos,coisa q ele num fazia;sei lá a conversa foi meia sinistra,parece q ele se incomodou e num tava nem ai com o q eu disse, eu num to entendendo nada, acho q a nossa amizade ñ é a mesma e ñ sei o q fazer pra remediar.Ele me ama ou ñ?

Comments

• Dizer que ele te ama pode ser meio precipitado... Mas q ele ta afim isso tah, pq ele falo que ia espera a pessoa certa e vc do lado, ele disse que naum se sentia sozinhuh ao seu lado...

Além do mais ele olha pra vc e te deseja, ... Ele se mordeu quanduh vc deu um beeijo na buchecha do tiago ou sei lah o que mais, pq ele ficou com ciumes...

Fugir do seu olhar é normal, ainda mais se vc naum tiver dando saida pra ele, naum tiver demonstrando que quer tbm, afinal vc quer?

Mas como disse ele ta fim sim, se vc ta affim demonstre aos poucos pra não assusta-lo, assim vc descobre se ele quer tbm...

Se vc naum ta afim, Comece a corta-lo, paara ele naum ganha falsas esperanças...

Espero te-la ajudado... *-*

Quero melhor resposta... °-°

• A resposta mais convincente só ele pode te dar, mas acho que ele está gostando de você

• para vc matar a charada, o negócio é perguntar se ele realmente quer ficar com vc. daí vc vai ver a resposta, mesmo que ele enrole vc vai ver a atitude dele. se ele realemnte gosta de vc, ele vai investir, caso contrário ele vai afastar. É só conversar com ele pra saber quel é a sua intenção.

Sign In or Register to comment.