para os médiuns e quem conhece os espíritos...?
existe uma casa em jaboatão velho, q faz tempo q tem uma placa de aluga-se , quando alguém alugava essa casa , depois de uma semana saía, tive curiosidade e perguntei , POR Q NINGUÉM ALUGA ESSA CASA, E QUANDO ALUGA DEPOIS DE UMA SEMANA SAI DELA..?? me disseram q existia uma família nessa casa , só q foram assassinados, portanto ,não saiam de lá , e ficavam atormentando as pessoas que alugava ...tive um convite de visitar , mas não fui por q ainda não conheço os espíritos muito bem, só penso assim: essa família assassinada precisa de uma ajuda ,pois ainda não tiveram alguém q os ajuda-se ou fazelos ficarem cientes q morreram ,então, precisam largar as coisas materiais e descansarem em paz...não fui nessa casa por tenho medo , imagino eu indo nessa casa por melhor das intenções de ajuda-los , e eles pensarem assim: esse rapaz está tentando nos ajudar , vamos segui-lo .E SE ELES VIEREM PRA MINHA CASA! então pergunto aos mediuns :se eu rezar por eles na minha casa estou ajudando?o q acont?
Comments
Meu caro amigo.
Estará ajudando e muito.
Em tuas orações, peça ao bom Deus ou aos espíritos de luz para que eles sejam encaminhados a uma casa espírita para que ali possam ser atendidos.
Todos necessitam de oração, principalmente estes.
Se tens medo não vá a esta casa, mas nada o impede de orar por eles de tua própria casa.
Estarás fazendo um bem muito grande e um dia, mesmo sem saber serás recompensado por isso.
Se rezar com fé, os espíritos iluminados atenderão suas preces, faça isso sim amigo.
Te desejo toda a sorte, daqui também estarei orando por esta família.
xixa
Caro colega!
A oração sincera é um bálsamo para aqueles que sofrem.....então, ore!
Faz bem em não ir, não pelo motivo que relatou, mas por outros motivos que não cabe uma explicação aqui no YR.
Contudo, pode ter certeza que eles estão sendo assistidos pelo plano maior, apenas ainda não conseguiram se libertar dos laços da revolta, do ódio, rancor, sentimento de vingança, ou mesmo o mais puro desconhecimento da vida espiritual, que lhes dificultam o socorro necessário. Se vc puder, assista o filme "Os outros", que vc terá uma idéia, mesmo que um tanto distante, porém mais tangÃvel de como são as coisas. Outro filme interessante é "Amor além da vida".
Suas orações serão de grande valia, pode ter certeza.
Muita paz!
Oi Rodrigo,você sumiu do YR ou foi impressão minha?Bom quanto a sua pergunta,a maioria dos espÃritas já responderam muito bem,continue orando para essa familia e tenha certeza que Deus não desampara ninguém,mesmo elas estando ainda ligadas nessa casa,a espiritualidade maior esta cuidando deles.Seria bom se você tivesse o nome deles ,para colocar na prece de alguns centro espÃrita,se você não tiver leve o endereço dessa casa e coloque na prece.Assim você já estará ajudando.Um beijo em seu coração
Geralmente quando a pessoa morre de maneira violenta, fica presa no local, sem entender direito o que aconteceu. Essa famÃlia precisa de muita oração e você ajudar orando em casa mesmo, pedindo auxilio dos espÃritos superiores para que eles possam ser encaminhados para tratamento. Quanto a ir na casa não é necessário.
amiguinho: não sou espirita, mas posso dizer-lhe com segurança que você está fazendo a sua parte em orar por eles. a oração ajuda sempre e quando os espiritos se enraizam em um local aqui em vez de irem para a luz precisam muito de ajuda e de preces.
continue orando.
Meu caro estudioso...a oração sempre faz bem aqueles que sofrem...existe no plano espiritual EspÃrito de vibracoes superiores de muita luz,aos quais vc através das suas orações estará fazendo um ligação com eles.e dando condições para que esta familia de espÃritos possam ser socorridas.e assim estará ajudando e muito.que Deus ilumine seus passos.abraço
oi rodrigo, a oracao e bom em qualquer lugar e vai ajudar quem precise, mas essa familia precisa nao so de oracao mas tambem serem doutrinados, portanto chame alguem de um centro kardec pra fazer isso,
Olha,meu amigo os espÃritos desencarnados não sabem,nem sentem nada.Mas uma coisa te afirmo:toda pessoa morre uma só vez e depois o juÃzo.As recompensas só virão para a pessoa se ela fez o bem,mas se ela fez o mal,o juÃzo (condenação) a espera.
Quanto a orar pelos mortos,uma coisa te digo:tome cuidado,pois podem ser os "espÃritos baixos"-os chamados demônios e Deus condena a oração pelos mortos.
olha não quero te ofender sei que fez essa pergunta para espiritas mas não pude me conter na biblia cara ta escrito que depois da morte so o juizo final ou as bodas do cordeiro lhe esperam ou vc vai pra um ou pra outro ceh num fica por aqui não colega.
como tambem não exite reencarnação pois em hebreus capitulo 9 vesciculo 27 diz E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juizo.
por isso lhe afirmo se teve alguma familia naquela casa que foi assassinada ta esperando ou por um ou por outro. em relação as bodas eu num me lembro qual eh o vesciculo flw.
voce estara ajudando e muito pois os espiritos esperam alguem rezar por eles e lembre-se se voce chegar a ver um espirito voce vai se arrepiar e por mais que voce tenha medo não demonstre isso e nunca mande-o para o inferno pois eles ficarão presos em outra dimensão sozinhos sofrendo muito não tenha medo de ir a essa casa vá com a cabeça levantada e quando chegar lá reze dois pai nosso
e tres ave maria ofereça essa alma a jesus e não tenha medo deles irem para sua casa pois se forem aceite-os mas faça um acordo com eles que ninguem da casa pode ficar sabendo, e se por um acaso voce se encontrar com eles ou sonhar dizendo que tem um ouro enterrado pergunte se o ouro e de vida ou de morte se for de vida desenterre com uma pá de pau nunca de ferro pois o ouro vira carvão.
Espero ter ajudado.