depilação pubiana?

tem como fazer depilação "intima"em casa,sem ser com gillete^?

Comments

  • Eu gosto muito de fazer com creme depilatório, tem muitos no mercado, vc compra em lojas q vende produtos de beleza ou em farmácia. Tem da depi rool, da Vert, da Depilíssima, eu já uso há vários anos e adoro, pois além de não doer, afinam os pelos, não escurecem a pele e são muito práticos, é só vc cobrir os pelos com o creme, esperar uns 7 min e depois passar uma toalinha úmida. Tenho certeza q vc vai adorar. Bjs Fany

  • Depilação a Laser

    Laser Hair Removal

    LightSheer ®

    O novo laser de diodo LightSheer ® é a solução definitiva dos pêlos indesejáveis e foliculites (pêlos encravados). Pode ser aplicado em todo o corpo: rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax,

    abdômen, etc.

    Um tratamento rápido, seguro e eficaz.

    O que é a depilação a Laser com LightSheer® ?

    Desejado por homens e mulheres que querem se ver livres dos pêlos indesejáveis, a depilação a Laser com o LightSheer® (Laser de diodo) é o moderno tratamento da medicina estética que permite a redução permanente dos pêlos de forma rápida, segura e eficaz para sua pele.

    É também a moderna indicação para o tratamento das pseudofoliculites (pêlos encravados).

    Por que o tratamento é tão eficaz ?

    A excelência do Laser de diodo LightSheer® se deve a sua elevada afinidade pela melanina, pigmento responsável pela cor de nossos pêlos. Ao ser aplicado na região desejada, a energia do Laser é captada pelo pêlo, sendo transportada até sua raiz, danificando-a e impedindo o crescimento normal do pêlo.

    Quantas sessões são necessárias ?

    Com apenas 1 sessão, os resultados já podem ser observados.

    São necessárias, em média, 5 sessões para o tratamento de uma região desejada.

    Os intervalos entre as sessões são de aproximadamente 30 dias.

    O tratamento com o LightSheer® é seguro ?

    Utilizamos o moderno Laser diodo LightSheer® de segunda geração - aprovado pelo FDA (órgão de saúde dos EUA).

    Mundialmente reconhecido e aprovado, o LightSheer® foi desenvolvido a partir de anos de pesquisas realizadas nos laboratórios de fotomedicina da Harvard Medical School.

    Quais são os cuidados necessários para realizar o tratamento ?

    O protetor solar deve ser usado na região durante todo o tratamento.

    Deve-se evitar arrancar os pêlos com pinça ou cera. É permitido cortar ou raspar os pêlos, assim como usar cremes depilatórios ou clareadores.

    E após as sessões ?

    Pode-se retornar as atividades normais imediatamente.

  • Tem sim.

    Mas é bom vc escolher o tipo de cera adequada.

    E tb é bom testar e treinar antes na coxa, na perna pra vc ir pegando o jeitinho.

    Meu anus sou eu mesma que depilo.

    As vezes faco cera com acucar e limao, outras uso aquelas fitas depilatorias. Mas virilha, eu faco no salao.

  • Olha eu depilo minha gatinha com cera quenta, muitas vezes em casa, mas nunca é bom fazer sozinha, peça para alguem te ajudar, eu sempre peço para minha mãe ou alguma prima!!

  • As vezes o barato sai caro....Se vc não tem experiencia,procure um profissional.Vc gasta10,00,aqui em goiania depilação pubiana custa em media isso,e vc so depila 1 vez por mes,que é o tempo dos pelos cresceremk novamente e vc voltar ao salão...Eu como depiladora te digo que é perigoso,ja vi cortes na região genital,quando eu fazia meu curso de depilação,era puxado de mau jeito e cortava a vagina...É perigoso........Bjim.......

  • po cara existe a depilação a lazer mas e um pouco cara ela não doí e acaba com os pelos enfraquecendo-os a cada seção mas fica a seu critério mas nem sempre só depilado e bonitinho faça desenhos nessa região uma ceta com os pelos use a imaginação

  • Sim vc pode usar cera, creme depilatório ou depilador elétrico.

  • Com cera quente, mas se não tiver muita habilidade vai doer muito.

  • aaai deve doer muito!

    vai no salão, compensa mais!

  • Ó que um conselho?

    Sai dessa de por cera quente lá heim.

    Uma vez li uma pergunta de alguém que fez isso num salão e a mulher ficou mutilada, então cuidado com o que você faz da vida pra não chorar depois.

    A pergunta era como fazer para processar um salão que blá, blá, blá...

    É tão bonitinho os pelinhos só aparadinhos, pra que essa bobagem de depilar zero?

    Cuidado com esse negócio de produtos químicos naquela região, se você for alergica vai pular que nem doida de queimação vai por mim.

Sign In or Register to comment.