por favor me ajudem!!!?

no meu pc,eu fui abrir um jogo,e eu queria modificar certas coisas,entao,eu cliquei com o botao direito do mouse, e selecionei:abrir com...

dai,eu selecionei bloco de notas,e me arrependi,pq TODOS os meu arquivos foram convertidos em bloco de notas!!!mal consegui entrar na internet agora!!e nao sei com q programas ele eram executados antes.entao eu quero saber,como cancelar o q eu fiz,sem ter q reeinstalar os arquvoc novamente.

se vcs n entenderam a pergunta me mandem um email pf:[email protected] pq meu pai vai me mata se ver o pc assim

respodam rapido!!

Comments

• Faça a restauração do sistema para uma data anterior ao seu erro

Menu iniciar > todos os programas > acessórios > ferramentas do sistema > restauração do sistema >restaurar mais cedo > defina uma data anterior no calendário > OK >> o computador reiniciará e começará a restauração. Não toque em nada, aguarde a restauração concluir > finda a restauração, o PC iniciará e aparecerá uma tela com informações da restauração, nessa tela clique em "OK"

Verifique se o problema foi resolvido, caso negativo, terá que formatar o HD e reinstalar tudo de novo

Espero que sirva de ajuda e orientação ============= abraços

• fodasse

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOME,TOME

quem mandda num sabe mexe não tem como cancelar,ja era...

Sign In or Register to comment.