O que é "ESPINHELA CAIDA", "QUEBRANTO" E "RASGADURA"???
.
.
Tem um cara aqui querendo me vender remedio para isso tudo e eu nem sei se tenho essas broncas ai...
O mais estranho é que esta tudo dentro da mesma garrafa, e ele diz que é porque tudo isso está dentro de mim.
E então, compro ou não o "remédio"???
Comments
De coraçao, esta resposta nao sei, nunca tinha ouvido falar de verdade, uma boa noite pra ti.
uahuahuahuahuahuahuahauhauha
compra uai.....kkkkkkkkkkk
Aprecupadu, só sei o que é "quebranto", que é o mesmo que mau olhado, espinhela casÃda já ouvi falar mas não sei o que é, nem rasgadura.
Beijos,
MortÃcia.
hahahahahahahahahahahahahahaha...minha avó falava da tal espinhela caÃda. Uai é olho gordo né não?
Olá, Aprecupadu!!!!
Acabei de aprender essa.hihihihi!!!
Não conhecia ainda isso não, pelo menos não por esse nome.hihihi!!
Beijinhos!!!
sei q espinhela caida e quebranto é mta inveja q pode estar te prejudicando, isso dizia minha vó, mas rasgadura eu naum sei naum ,mas deve ser relacionado neh....
mas em relaçao a comprar o remedio, eu só compraria se eu confiasse em qm ta me vendendo...... pq ai é osso neh sem conhecer a pessoa... vai saber o q tem na garrafa....
e se caso vc comprar e der certo me passa o nome desse remedio ou qm vende, tbm preciso espantar as invejas e olhos gordos de mim.....
bjinhoss e espero q e td certo viu....
xau xau
RéRéRé , compra que é bão ! Só que tem que ser feito por benzedeira .
olha só, espinhela caida, é um termo antigo, quando a pessõa está meia depre, quebranto é quando te botam um mal olhado....rasgadura, fico te devendo. Mais uma coisa posso te dizer com absoluta certeza, não existe nada em garrafa que cure esses problemas.Isso se cura com uma benzedeira, pode acreditar. carinhoso abraço.