Você acredita que é possível gostar de DUAS pessoas ao mesmo tempo numa relação?

Suponhamos que seja uma relação entre homem e mulher.

Seria possível uma mulher ou um homem ter um relacionamento e gostar de duas mulheres ao mesmo tempo?

Você conhece algum caso desse tipo?

Update:

monique.....o tal dos nomes provavelmente é um problema e tanto...hehe.

Comments

  • há sinceramente pode sim ,

    eu stou nesse caso agora ,

    estou com um e gosto muito dele ....mas tb tem outro que gosto e não consigo ficar sem ,

    nossa não sei o que fazer !

    quero os dois mas tenho medo no que vai dar ,

    mas gosto dos dois igual !

  • Olha, eu nunca ouvi falar, mas eu acho que é possível sim. Só acho que, quando uma pessoa ama verdadeiramente a outra, não há espaço pra uma terceira APESAR DE QUALQUER PESAR. É só a minha opinião. Cya!

  • eu sou assim amigo...amo duas ao mesmo tempo...

  • hj em dia td é possivel!!!!!

    =/

  • É muito possível do mesmo jeito que é possível uma mulher gostar muito de dois homens, você aguentaria ser um dos 2 amados???? É meu caro, tem que pensar no reverso da medalha, pimenta no....dos outros é refresco!

  • Cara, se você tem essa dúvida é porque também já tem a resposta: a primeira mina já era, perdeu a validade.

    Para não ser um tremendo mal caráter termina logo com a mina e parte pra sua nova paixão.

    Claro que se for só uma aventura você pode se dar mal e ficar sem nenhuma, já ouviu falar que "Quem tudo quer, nada tem!"?

    Boa sorte.

  • sim, é comun um homen se apaixonar por duas pessas,mas não é saudavel,é bom escolher a melhor.antes que elas escolhan outro

  • Eu estou vivendo esa situação.

    Meu namo acabou comigo ontem pq disse

    q esta dividido entre eu e a ex dele.

    Bom acho q uma pessoa nao pode amar 2 ao mesmo tempo.

    Concertesa ele gosta muito de uma e ama outra.

    O problema é indentificar qual é a q ele mais gosta e a que ele ama!

  • Gostar pode gostar mas amar é somente uma mesmo.

  • Olha trepa com duas da,mas gosta...E meio complicado

Sign In or Register to comment.