O que fazer quando o seu marido dá mais atenção aos amigos que a você.?

e não vale dizer: use uma lingerie nova, saia com as amigas, faça algo diferente , preciso de respostas concretas. por favor.

Comments

  • Peça o divórcio e aconselha ele a casar com os amigos...

    Ninguém pode competir com os amigos de um idiota !

  • Olá ,querida ...

    Meu amor ,se você , como mulher e esposa ,conversou e conversou , e nada resolveu ,quer dize,ele,como marido , seu marido , não se tocou que tem,dentro de casa , uma mulher que necessita , ser namorada e enamorada , acriahada etc ...Então ,com toda certeza,com o tempo e no tempo ,o que existe dele, dentro de você , vai , aos pouco , definhar e sendo definhando .O importante e fundamental é que VOCÊ, COMO MULHER,NÃO ESQUEÇA E ABANDONE VOCÊ MESMA ...Conversas ,parece que não resolve e não vai resolver nada . Digo e aconselho a você ,que nunca e jamais submeta se , e seja , como mulher,submissa a esse abandono e suposta indiferença dele .

    O que fazer ? em principio é você ,além de tudo que hjá disse ,não se abandobnar , como mulher ,quem sabe um dia , ele perceba o que perdeu ou o que não ganhou ?

    http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

    Beeeijos e beijos !!!

  • nao ah nada melhor que ciumes e do que vc se produzir a rotina destroi relacionamentos inove na cama e fique a disposiçao dele e fik sempre bem arrumada!!

  • Voce já ouviu alguma vez o dito popular que as vezes se apaga fogo, com fogo? Ou se não pode contra o inimigo, junte-se a ele. Então, faça com que ele sinta a perda, e muitas vezes nem precisa de sair com sua amiga, apenas incentive ele a fazer o que te pertuba, peça a ele para dar mais atençao aos amigos, sair para se divertir com eles, e assim perde a graça para ele, ou no minimo ficará preocupado com o que está acontecendo, e como nao vai fazer nada de errado, nem adiante ele te vigiar, e isto já é o suficiente para perceber que nao está mais dando atenção a vc.

    Agora como nao conheço vcs, dois, ele já era assim ou ficou assim com o tempo de convivio? Então acho que vc está deixando algo mal resolvido, nao entenda como sua culpa, mas as vezes é falta de percepção ou comunicaçào.

    Vou te dar um exemplo. a minha esposa acha que nao estou dando atenção a ela, nao almoço com ela e os nossos filhos, eu trabalho de noite, chego em casa as 1:00 da manhã, e levanto as 6:00 da manha para levar nossos filhos para escola. ou seja 4.30minutos de sono, reponho isto a tarde, logo após ao almoço, como na aguento esperar, como sobras do dia anterior, e vou dormir, pois tenho que trabalhar as 15:00hs. Ela acha que eu abandono, e nao dou atençao, mas ela nao percebeu que vou levar as crianças na escola para que ela nao tenha que acordar cedo. Percebeu que fiz algo para ela e ela nao percebeu durante os 3 anos que levo eles para escola? Por ela, e achou que eu esfriei o relacionamento. Erro? Nao, falta de comunicação, e se puder brincar um pouco para descontrair, A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO, se tivesse anunciado, ela teria entendido a minha intenção? Ou acharia que estaria cobrando algo dela? só vivendo o momento para saber, certo?

  • Uma coisa que da muito certa é não demonstrar mais o mínimo interesse nele, e quando ele vier te procurar, diz apenas que ele fez por merecer!

    Boa sorte!

    :)

  • Fácil de em cima dos amigos dele que ele vai cai matando em vc kkkkkk

  • Situação complicada,converse com ele é explique o que está acontecendo.

Sign In or Register to comment.