Tem alguma solução para isso?! 10 pontos?

Então,acho que esse ano até hje não aconteceu nada de bom para mim,tenho muitas lembranças do ano passado foi mto bom,minha ex que sinto mts saudades dela,a galeraa na facul,ano animado.Esse esta um tédio...O posso fazer? Será que vai acontecer algo de bom cmg como o ano passado? Obg

Comments

• nao sei

• Esse ano tambem ta ruim pra mim,+ é so espera as coisa melhorar

• Esqueça o ano passado, a partir de hoje esqueça o passado, somente lembre das coisas boas para te motivar, e se acreditar vai ser melhor sim, desde que tome atitude e não desista, PENSE NO QUE QUER CONQUISTAR e não viva sem um motivo, vc tem que entender que está vivo por uma razão maior, e vai passar pela vida só para sí mesmo ? N! vai deixar sua marca na história de muitas vidas ao seu redor com seu humor e sua radi~ção, seja a diferença e acretide que nada é melhor que um dia após do outro e sim dias melhores virão tenha fé emDeus aceite a palavra da bíblia e siga os mandamentos de Cristo e verá como a felicidade é jovem, tenho 24 anos e sei que ainda viverei muitooooo feliz e vc tbm será!

• Bom isso depende de você, se você ficar parado não tem como acontecer nada, mais se você procurar um novo amor, fazer novos amigos, marcar de sair com a galera, viajar quando der.Só assim pra acontecer algo de bom!

• tudo tem seu tempo certo pra acontecer!!Calma naum estamos nem o meio do ano claro que vai acontecer muitas coisas boas na sua vida!!!

• tenha fé que tudo fluira espontaneamente.

lembra-se que os dias não são iguais.

e como ja dizia uma musica do lulu santos "......nada do que foi será, igual ao que a gente viu a um segundo, tudo passa o tempo todo no mundo..... "

• deixa eu ver aki na bola de cristal....

hehe

sem ironia

se vc quer ver alguma coisa na sua vida, coisa diferentes, corra atras, é isso!

Sign In or Register to comment.