Homens usem a sinceridade!!!?

Será q nós mulheres podemos confiar em vcs???

Não to generalizando ....Eu sei q tem muitas mulheres por aí q traem seus namorados mas homem e mais solto. Por exemplo é muito mais normal um homem chegar em um bar tomar alguma coisa do uma mulher chegar e fazer o mesmo.

As vezes eu fico meia em cima do muro com meu namorado, fico em dúvida se ele realmente não faz nada de errado. Ele é de um lugar pequeno onde todo mundo conhece todo mundo, lugar onde eu morava antes pq meus pais são de lá e eu estudo fora mas vou pra lá todo final de semana. Tenho muitos amigos lá e nunca fiquei sabendo de possíveis traições. Todo final de semana q estou lá agente vai pras uns bares pertinho de casa e como eu nunca fico fora de casa até altas hs ele me deixa em casa e volta pros mesmos lugares onde estavamos. Eu não encho o saco dele por causa disso... mas será q ele não faz nada por lá??

Update:

....Ele 27 anos e eu 19 .

Comments

  • aaaaaaaaaah Kla!!!!! Larga ele e vem pra miiiiim =P

    Eu prometo que não vou pra barzinho nenhum e tambem nao fico meloso demais kkkk

  • concordo com você homens são mais soltos talvez ate por uma questão de criação.

    mas como vc mesma disse não é generalizado.

    uma coisa te falo se seu relacionamento esta bom continue assim não fique procurando motivos para uma possível traição.

    è como diz o ditado quem procura acha..

    e outra coisa esquece esse negocio de diferença de idade. o que vale a maturidade independente da idade que se tenha .

    Boa sorte ...

  • nao confio tbm,

    os homens sao mais fracos q nós

    eu nao confio mesmo, pq mesmo a gnt sendo bonita, se aparecer uma va dia eles acabam saindo,

    hj em dia a maioria das mulheres estao faceis de mais, e isso sao eles mesmo q falam!

    Antigamente era dificil ter traiçao pq as mulheres se davam mais ao respeito, agora hj...se ela sabe q o cara tem compromisso, isso é só mais um atrativo pra elas!

    quer ver a vulgarização da imagem feminina?

    assista o big brother brasil...

  • Na sua idade é normal este tipo dúvida mas com o passar dos anos vc vai descobrindo que as pessoas encaram a lealdade de forma diferente umas das outras.Em relação ao seu namorado o que vale é a conversa porque quanto mais vc conversam vcs se conhecem e aí sim saberão o que o outro pode ser capaz de fazer na sua ausencia.

    Boa Sorte e... RELAXE!

  • Olha menina, se ele apronta por aí, disfarçaria, não seria tão prestativo ou não se interessaria por ti, não chamaria sua atenção ou mesmo demonstraria falta de respeito para vc....

    Lembre-se, se ele fosse safado, daria para descobrir na cara, olhando nos olhos dele, quando ele te diz "Eu te amo"....

    Os mais sem-vergonhas, são os quietos, que não demonstram nenhum deslize, nada de suspeito....se liga....

    Mas convenhamos, vc é apaixonada por ele, se ele te ama de verdade, não tem motivos para aprontar, ele sabe que vc é especial e brava o suficiente para que fique com medo e não perca o seu coração...pois é uma mulher muito obstinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, receptiva, inquieta, humilde, jovem, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, abusada, briguenta, madura, decidida, corajosa e deslumbrante para perdê-la, ou desperdiçar o seu coração.

    Valorize-se!

    Um beijo em seu coração e até mais!!!!

  • Olha so o homem e a mulher sao iguais o homem trai e a mulher tambem trai!isso o que vc pesna cham-se inseguranca minha amiga,cada homem eh um homem nem todos sao iguais,vcs generalizam muito a respeito dos homens nao podem ser assim,um nao presta o resto tambem nao presta...acredite sempre ha homens bons...vc deve perguntar pq ele te deixa em casa e volta para o mesmo local 100 vc???tem algo melhor que faz la que eu nao preciso estar junto?pergunte a ele e olhando nos olhos e certifique da reacao dele....pode apostar que dara certo......se vc ama ele nao tem o que se preocupar!

  • Oi amiga.

    Essa resposta depende do grau de intimidade que vocês tem e principalmente do tipo de relacionamento de vocês. Vou falar por mim tá? Se você estiver satisfazendo seu namorado em todos os sentidos e isso estiver bem claro, não vejo razão para ele trair você. Essa coisa de amigos em um bar, aquela cervejinha e tal, é quase uma cultura. O fato dele ficar com amigos não significa que necessariamente ele tenha outras intenções. Portanto, avalie a sua relação com ele e se concluir que vocês estão bem de fato, fique sossegada, e durma bem.

    Um abraço

    Tommy

  • GRAÇAS Á DEUS MEU MARIDO NÃO BEBE, NÃO FUMA, NÃO SAI P/ OS BARES, SEMPRE ESTAMOS JUNTOS, FAZEMOS TUDO JUNTOS, CLARO QUE ELE TEM O ESPAÇO DELE, MAIS AS COISAS QUE ELE GOSTA SÃO SAUDÁVEIS, OU SEJA, NADA QUE CAUSE DESCONFIANÇA, UMA VEZ FALEI PRA ELE QUE SE ELE FOSSE DO TIPO SAIR, BEBER, FUMAR, ENFIM..., MESMO QUE FALASSE QUE NÃO FAZIA NADA ALÉM DE BEBER E FUMAR, EU NÃO CONFIARIA NELE, NESSE TIPO DE LUGAR SEMPRE TEM MULHERES.

  • acho q vc deve confiar sim se ele não t deu motivos para vc pensar o contrario o relacionamento e mantido quando c tem confiança quando não se tem mais confiança e melhor terminar logo

  • A diferença de idade não tem mal algum. Pelo contrário...ele já é bem grandinho, deve ter maturidade suficiente.

    É dificil por a mão no fogo, ainda mais quando há amigos à nossa volta que foram traidos... Amigas que contam cada historia....

    Bom, o que eu faço, e aconselho vc a fazer é CONFIAR... Não encha a cabeça dele com essas coisas....com muitas perguntas....Senão capaz dele pensar que vc está fazendo algo de errado!!!

    Apenas confie...até que ele te dê motivos para desconfiar! Esse é meu lema! E se não der motivo, ótimo!!!

Sign In or Register to comment.