Pilula do dia seguinte?
Meninas, vcs já tomaram a pílula do dia seguinte mais de uma vez na mesma semana??
Eu tomei uma no sábado e outra hoje (segunda) de tão tensa que fiquei depois que a camisinha Estourou. Será que me fará muito mal? A primeira perderá a eficácia? Minha menstruação vai atrasar muito? Com quantos dias posso Fazer o BETA?
Comments
olha amiga,essa pilula deve ser tomada uma vez durante 6 meses..
pq qndo vai se tomando mais de uma,ela vai perdendo o efeito..nao fica tao segura como a da primeira..mas como vc tomou vai dar certo bjs
essa pilula é uma coisa maligna que inventaram! Talvez não seja em todos os casos, mas ela desregula qualquer menstruação, depois que tomei uma dessas nunca mais minha menstruação foi a mesma! E você não precisava ter tomado 2 vezes -.- só a primeira já era o suficiente.. Não sei se a se a primeira vai perder a eficacia, mas quanto a sua menstruação, vem na bula dizendo que assim que se toma logo depois a menstruação já desce.. Mas a minha não foi assim, pelo contrário.. demorou um pouco pra vim.. Mas veio depois. O beta da pra você fazer mais ou menos na terceira semana...