Goku vs Alucard quem ganha ?

Quem ganha Goku ou Alucard numa luta entre os 2 ?

Comments

• Goku sem comparações,Goku ficou tão forte que virou um Deus no GT(minha interpretação)

• O Goku poderia destruir tudo mas o alcard ressucitaria, ai fica diicil, acho que nunca teri um final definitivo, pois olucard não teria força para matar o goku e o goku não teria condições para matar o alucard podemos denominar isso uma luta que nunca deveria acontecer por que não seria uma luta, nenhum dos dois ganharia

• goku pode jogar 4 genki dama no alucard, ele pode se regenerar

• O Goku nunca venceria o Alucard ele pode mandar até o lance de virar Deus mais gente o Goku não e o mais forte dos animes ele é burro pra caramba e ainda sim com todo o poder ele não vence o Alucard ele massacra o Goku antes dele manda o Super Sayajin 1 vcs tem que para de apelá pro Goku pra min o Alucard vence vlw gente.

• seria o kakaroto mas ele nao e o mas poderoso dos anime existe perssonagens com poderes para matar o kakaroto e so procurar.

• IH , Acho que o Goku , ele é meio burro , mais é sem duvidas o cara mais poderoso dos animes .

Alucard é muito forte , muito , mais o Goku , não existe nenhum personagem de outro Anime que se compare com o Goku

Sign In or Register to comment.