Qual Jogos de Tiro Meu Pc Roda?

Eu queria instalar o call of duty ou o battlefield

mas nao sei se o meu pc vai rodar

ele tem

250mb de memoria

processamento intel celeron D331 (2,66 GHz)

HD de 80 GB

sera q roda c nao rodar me falem outro jogo de tiro q rode na minha maquina eu to doidinho pra jogar um jogo de tiro

Update:

qual jogo meu pc aceita entao me de dicas de qual aceita pra eu baixar qualqer jogo

Comments

  • Raffael@ infelismente tua maquina não roda pelo processador...mesmo que vc tenho uma placa de video off board que no mínimo teve ser uma Geforce da série 8 com 512 de memória..,se vc tiver uma placa de video no mínimo a Geforce 7200 vai rodar o Counter-Strike ...espero ter ajudado boa sorte ...abraços

  • Cara,se você não postar qual é a sua placa de video fica impossível saber...

    Dependendo de qual for é possível rodar com qualidade games de 2006 para baixo.

  • Já vi que você não manja muito de PC, o HD não tem nada a ver com a configuração necessária pra rodar um jogo desses no seu seu PC, tem que ter memória RAN, esses 256 não rodam nada, compra uma memória de 1GB pelo menos, é barato, uns 60reais... E tem que ter placa de vídeo principalmente, se não tiver não roda! Se não quiser gastar muito turbinando o seu PC, compra um PS2 e jogue todos esses jogos sem problema nenhum, ainda tem o BLACK que vc vai delirar quando jogar, só de quebra!

  • acho que o call of duty vai rodar, mas nada certo...

Sign In or Register to comment.