Minha amiga tem 23 anos, nunca namorou e é virgem?

Tenho 22 anos e tenho uma amiga de 23 a bastante tempo. Sei que parece bizarro mais é verdade, estou começando a ficar preocupada. Ela é muito exigente perante a rapazes. Já teve muitos pretendentes e eu sempre dei força para ela ficar com eles. E ela sempre muito exigente, o maximo que ela faz é ir no primeiro encontro. E depois não dá mais prosseguimento na relação. E quando vou perguntar porque ela sempre exigente "Ah fulano é gente boa, mas me pareceu muito impaciente" "Ciclano é simpatico mas é muito timido" "Beltrano super bem humorado, mas acho que é pegador" E é sempre assim. Eu fico pensando mas que tipo de cara ela quer afinal? Ela adora ler romances, sempre gostou muito de ler, acho que deve estar esperando o principe encantado, o que é impossivel. Me preocupo com ela, as vezes sinto que ela é carente. Não digo que ela tenha que ficar com qualquer um, só acho que tenha que ser menos exigente. Eu já tive dezenas de ficantes, e 2 namorados. Ela não, só beija e não passa dos beijos. Ela não é religiosa nem nada. Já me disse que não ve problema em transar antes do casamento, mas só vai se entregar para o "cara certo". Eu acho isso bobagem nos dias de hoje, se for para ficar esperando o "cara certo" vai morrer virgem. Tem que fazer igual aquela musica "enquanto não acho o certo, me divirto com os errados ♪♫" Enfim.. mas e a escolha dela, e como amiga tenho que respeitar. Mas o que vcs acham? Concordam ou não? Devo tentar convence-la a ser menos seletiva? Não precisa ser uma piriguete de carteirinha rsrs mas somente menos seletiva. Pq homem perfeito ñ existe. E quero ver minha amiga feliz, com alguém do lado, dias dos namorados ela sempre passa sozinha. Gostaria que este ano fosse diferente pra ela. Quero ve-la feliz. Ela anda tão tristinha ultimamente :/

Comments

• Mulher exigente d+ no final sempre termina sozinha