Minha amiga tem 23 anos, nunca namorou e é virgem?

Tenho 22 anos e tenho uma amiga de 23 a bastante tempo. Sei que parece bizarro mais é verdade, estou começando a ficar preocupada. Ela é muito exigente perante a rapazes. Já teve muitos pretendentes e eu sempre dei força para ela ficar com eles. E ela sempre muito exigente, o maximo que ela faz é ir no primeiro encontro. E depois não dá mais prosseguimento na relação. E quando vou perguntar porque ela sempre exigente "Ah fulano é gente boa, mas me pareceu muito impaciente" "Ciclano é simpatico mas é muito timido" "Beltrano super bem humorado, mas acho que é pegador" E é sempre assim. Eu fico pensando mas que tipo de cara ela quer afinal? Ela adora ler romances, sempre gostou muito de ler, acho que deve estar esperando o principe encantado, o que é impossivel. Me preocupo com ela, as vezes sinto que ela é carente. Não digo que ela tenha que ficar com qualquer um, só acho que tenha que ser menos exigente. Eu já tive dezenas de ficantes, e 2 namorados. Ela não, só beija e não passa dos beijos. Ela não é religiosa nem nada. Já me disse que não ve problema em transar antes do casamento, mas só vai se entregar para o "cara certo". Eu acho isso bobagem nos dias de hoje, se for para ficar esperando o "cara certo" vai morrer virgem. Tem que fazer igual aquela musica "enquanto não acho o certo, me divirto com os errados ♪♫" Enfim.. mas e a escolha dela, e como amiga tenho que respeitar. Mas o que vcs acham? Concordam ou não? Devo tentar convence-la a ser menos seletiva? Não precisa ser uma piriguete de carteirinha rsrs mas somente menos seletiva. Pq homem perfeito ñ existe. E quero ver minha amiga feliz, com alguém do lado, dias dos namorados ela sempre passa sozinha. Gostaria que este ano fosse diferente pra ela. Quero ve-la feliz. Ela anda tão tristinha ultimamente :/

Comments

• Mulher exigente d+ no final sempre termina sozinha

• oi amiga, acho que ele quer ser o primeiro a transar com vc, mas pode ser que ele queira só transar mesmo, cabe a vc saber se está pronta ou não..não vá ficar se iludindo achando que ele vai ficar só com vc ,pois se ele é ''galinha'' tem tudo pra continuar sendo...mas acho que vc é muito ''inocente'' ainda e pouco vivída, tem muito a amadurecer ainda, então pense de novo no que vc quer, pois o cara não vai aguentar ficar sem transar e vc ja está na idade, se está apaixonada porque não vai l. a. com ele depois vê no que dá?

• Tira ela dessa vida...

Faz uma loucura, toma alguma coisa com ela, e faz uma menage a truaa... talvez com vc por perto ea curta mais :p

• Minhe querida, pelo amor de Oxossi, isso não pode. Em primeiro lugar, marque agora uma consulta com um ginecologista. Se tem muita vergonha, chame uma amiga pra ir com você ao consultório e escolha uma médica mulher. Não há nada que você tenha que ela já não tenha visto antes, pode ter certeza. É uma questão de saúde, você precisa superar essa vergonha.

Em relação ao sexo, aqui vão algumas dicas:

1- Não existe idade certa para perder a virgindade. Você deve fazer quando tiver vontade e se sentir confortável, com alguém em quem você confie. Sexo não é tudo. E também não deve ser feito sem propósito.

2- Falta de sexo não traz dores físicas, no máximo psicológicas ou morais. Suas dores devem estar relacionadas a algum problema de saúde e você precisa consultar um médico URGENTE.

3- Ter vergonha do corpo é muito over, bebê. Seja você magra, gorda, peluda, pelada… Ninguém é perfeito, já passou da hora de você entender isso. E o sexo deve ser algo além de dois corpos. Trata-se da conexão entre você e a outra pessoa. Química. Se é essa insegurança adolescente que te impede de fazer sexo, coloque na sua cabeça que pessoas reais têm seus defeitinhos e ter vergonha é bobagem.

• Deixe a menina fazer o que bem quiser, a vida é dela e ela tá bem grandinha sabe exatamente o que quer. é impressionante como as pessoas se incomodam com meninas virgens, deviam incomodar com as de 12 que já não são mais e estão aí expostas consequências que relações sexuais podem trazer.

• E o que vc tem a ver com isso cada um escolhe o que é pode está triste por outra coisa.

Sign In or Register to comment.