Vc acha que o mundo vai acabar nessa decada(2011 a 2020)?

Noq vc acredita biblia cientista ou maias?

Update:

LHB, Os maias preveram sim que os espanhois iriam atacalos: "o povo com PENAS na cabeça ira vir pelo mar conquistar sua terra" , foi oque acinteceu mais eu n acredito q eles realmente preveram o futuro

Comments

  • O mundo vai acabar esse ano, dia 21/12 :D

  • o mundo já acabou, mas foi tão rápido que não deu tempo para a realidade processar

  • eu creio na BÍBLIA

    Mateus 24:24 - "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."

    Mateus 24:36 - "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."

    Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

    Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

    Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

    Mateus 24:42-44

    fica com DEUS

  • bom a biblia diz que nem o proprio Deus sabe quando ele ira voltar, os cientistas dizem que só daqui milhoes ou bilhoes de anos, os maias se eles podiam previr o futuro porque não preveram que iam ser exterminados pelos espanhois ( ou algum outro pais não lembro), a unica causa que pode fazer o mundo acabar é nós mesmos com bombas e poluição

  • Eu gostaria!

  • Todas as bíblias contêm vários erros. Pesquise no google algo como "os erros da bíblia", encontrará tantos que começará ter novas visões sobre a bíblia e sobre outras também.

    O mundo vai acabar um dia com certeza, mas não este ano e nem nos próximos. Faço uma aposta com quer quiser, se o mundo acabar este ano, eu dou um carro novo para quem apostar. Mas se não acabar eu quero um.

    Quem topa?

    Os Maias não previram que iam desaparecer e Jesus não previu que existiria uma Bíblia onde ele seria o personagem principal.

Sign In or Register to comment.