aos amados ateus com carinho!! e aos q creem reflitam tb! o q acham?

A UM ATEU

de: VASCO DE CASTRO LIMA

NÃO CRÊS EM DEUS.NO ENTANTO, DEUS EXISTE,

E ATRAS DE TUDO VEJO SUA MÃO.

SEGUE-TE OS PASSOS DESDE QUE SURGISTE,

E PARA AMÁ-LO DEU-TE UM CORAÇAO.

ELE CRIOU O SOL QUE ASSISTE,

E O MAR, E A TERRA, O CÉU, O AMOR, E O PÃO...

DÁ VIDA AOS MORTOS,ALEGRIA AO TRISTE,

AO PECADOR, A BENÇAO DO PERDAO.

DEUS VIVE EM NÓS E ESTÁ NO SEU SACRÁRIO,

COMO ESTEVE NO DRAMA DO CALVÁRIO

E NO HUMILDE PRESÉPIO DE BELEM.

NÃO CRÊS PORQUE NAO VISTE. MAS, UM DIA

TU O VERÁS, POIS DIZ A PROFECIA

QUE OS PROPRIOS CEGOS O VERÃO TAMBEM.

Aos amados um bom fim de semana!!e reflitam um pouquinho!!

o que acharam?

Update:

obs!!!

Não estou aqui para converter ninguem, só expus uma reflexao. É tão dificil assim para algumas pessoas parar e refletir um pouquinho, mesmo sem concordar,pelo menos nao ser grosso, pq eu nao fui, e nem negligenciei a crença de ninguem!

Comments

  • SNIF SNIF SNIF - assim não vale , você me desarmou.

    um abraço pra você também.

  • Ainda acho melhor fazer o que faço.

    Sou ateu, gosto de levar carinho aos necessitados e doentes, mas com diferença dos religiosos que só querem cair nas boas graças de seu deus !

  • Lindo Pink Star! Maravilhoso!

    Um bom fim de semana pra vc também e que Deus te abençoe.

  • Quem não tem Deus, porque se recusa, por pura ignorância e preguiça de olhar a sua volta as evidências da existência Dele, se ofende e se revolta com quem procura demonstrar a sua fé.

    Liga não, um dia a ignorância e preguiça darão lugar a um amor incondicional por Deus.

    Abrçs.

  • ah..bonito! So acho que este sentimentalismo não cola...

    Escreve com 0 e 1 que pode fazer mais efeito!

    Bom final de semana!

  • Eu não sou ateu sou agnóstico mas não concordo com o conceito de deus dado pelas religiões e pela bíblia e sim poderia aceitar um outro conceito que ainda não foi me dado!

  • E quando foi que eu disse que não acredito porque não vejo?

  • Fraco demais, e escreve sem CAPSLOCK por(bis)@, quer se aparecer filho?

  • Se este é o seu argumento para fazer com que uma pessoa acredite em Deus, acho que ele está um pouco fraco.

    A tendência humanidade, quer concorde ou não, é o abandono de crenças e mistiscismos. As religiões e os deuses fazem parte de clã. Veja você que povos antigos acreditavam que Raios e Trovões eram os Deuses bravos com algo que eles teriam feito de ruim. Os Egípcios acreditavam em Deuses com corpo de homem e cabeça de crocodilo. Nas Américas, eles cultuavam o sol a lua e as estrelas. Fica claro para nós atualmente que tudo não passava de mito e crendiçe.

    Todavia, o que temos hoje como deus é na realidade o medo do desconhecido. É o Deus que ao mesmo tempo é bom ele pune, e tudo em nome dos interesses e crendices a que se tem em voga.

    Claro que não vou convencê-la de nada, e respeito a sua fé, é bonito e já ficou provado que ajuda as pessoas, mais tentar converncer alguém de algo sem dados, somente com a fé da pessoa, fica um pouco difícil, mesmo porque, se você ficar sentado girando uma roda, como fazem alguns indivíduos na Índia, pedindo a Deus tudo que você quiser, inclusive comida, certamente não cairá do céu.

    Mais eu respeito, só não concordo.

    Beijos

  • Pq vcs ensistem em forçar um ser se tornar uma coisa que não é?

    O Deus da bíblia existe sim, mas só na sua mente, nas órbitas escuras da sombria noite da alma, onde se formam pensamentos forçados de pessoas carentes e infelizes.

Sign In or Register to comment.