É normalz?Por favor me ajudem!?

Gente..mestroei dia 14/07 e acabaou dia 22/07....no dia 31/07 desceu um corrimento marron pegajoso e com um poco de nd de sangue e dia 01/08 tb...

é normal?!?! é o rsetinho da mestruação?!?!

Era p eu ter emstruado dia 14/08 e hj eh dia 16/08..minah mestruação eh mto desregulada..ainda + q mês 7 começi a tomar a pilula errada e tive q parar...então to esperando mestroar p tomar corretamente...

Estou sentindo uma colica.

Oq pode ser?!?!

Comments

• hum, vai ao medico ele vai te receitar uma pomada q tem q introduzir com uma pistolinha, dentro da vagina, provavelmente será infecção, mas relaxa, nada grave.

• O sexo e a ferramenta que a natureza tem para a multiplicação da vida.

Todas as vezes que fazemos sexo estamos exercitado a multiplicação.

Caso queira ter, só o prazer que o sexo oferece, temos que ter cuidado e se prevenir para que isso não aconteça, devemos consultar um medico, ou ate mesmo um farmacêutico que estão presente em todas as Farmácia e Drogaria, este comportamento nos livra do medo, da angustia e do desespero, quem sabe, ate mesmo praticar um aborto, que considerado um crime

AAAA

• o melhor a fazer e procurar um medico para tirar suas reais duvidas e te acalmar, mas ja aconteceu comigo e o medico disse que no meu caso era normal.

• Deve ser apenas porque vc parou de tomar os anteconcepcionais aí ficou tudo irregular. Mas de qualquer forma seria bom vc procurar uma ginecologista.

• Boa tarde!!

Se a sua menstruaçao é desregulada, isso é perfeitamente normal, ainda mais que você começou a tomar pílula e depois parou.

O corrimento pode ser um restinho de mestruação sim.

Olha, não brinque com seu corpo, ainda mais com seu aparelho reprodutor. Procure um médico e busque um bom anticoncepcional e tome bem certinho, para não se arrepender depois!

Valeu!

• Qualquer diagnostico com o que vc falou seria arriscado chutar...

A melhor maneira e vc saber é indo a um ginecologista para que ele possa verificar a sua situação...

Nem sei se um medico conseguiria te diagnosticar so com o que vc falou!

Sign In or Register to comment.