É normalz?Por favor me ajudem!?
Gente..mestroei dia 14/07 e acabaou dia 22/07....no dia 31/07 desceu um corrimento marron pegajoso e com um poco de nd de sangue e dia 01/08 tb...
é normal?!?! é o rsetinho da mestruação?!?!
Era p eu ter emstruado dia 14/08 e hj eh dia 16/08..minah mestruação eh mto desregulada..ainda + q mês 7 começi a tomar a pilula errada e tive q parar...então to esperando mestroar p tomar corretamente...
Estou sentindo uma colica.
Oq pode ser?!?!
Comments
hum, vai ao medico ele vai te receitar uma pomada q tem q introduzir com uma pistolinha, dentro da vagina, provavelmente será infecção, mas relaxa, nada grave.
O sexo e a ferramenta que a natureza tem para a multiplicação da vida.
Todas as vezes que fazemos sexo estamos exercitado a multiplicação.
Caso queira ter, só o prazer que o sexo oferece, temos que ter cuidado e se prevenir para que isso não aconteça, devemos consultar um medico, ou ate mesmo um farmacêutico que estão presente em todas as Farmácia e Drogaria, este comportamento nos livra do medo, da angustia e do desespero, quem sabe, ate mesmo praticar um aborto, que considerado um crime
AAAA
o melhor a fazer e procurar um medico para tirar suas reais duvidas e te acalmar, mas ja aconteceu comigo e o medico disse que no meu caso era normal.
Deve ser apenas porque vc parou de tomar os anteconcepcionais aí ficou tudo irregular. Mas de qualquer forma seria bom vc procurar uma ginecologista.
Boa tarde!!
Se a sua menstruaçao é desregulada, isso é perfeitamente normal, ainda mais que você começou a tomar pílula e depois parou.
O corrimento pode ser um restinho de mestruação sim.
Olha, não brinque com seu corpo, ainda mais com seu aparelho reprodutor. Procure um médico e busque um bom anticoncepcional e tome bem certinho, para não se arrepender depois!
Valeu!
Qualquer diagnostico com o que vc falou seria arriscado chutar...
A melhor maneira e vc saber é indo a um ginecologista para que ele possa verificar a sua situação...
Nem sei se um medico conseguiria te diagnosticar so com o que vc falou!