O que significa sonhar q está no mar ou praia com água na altura do peito?

Estou gostando de uma pessoa e todos os dias sonho com ela.Isso nunca aconteceu comigo.É um sentimento forte,acho q nunca gostei de alguém assim.Sempre q gostava de alguém queria sonhar com essa pessoa e isso não acontecia mas com essa pessoa sonho sempre.Penso nele o tempo todo e sei q preciso esquecê-lo mas é difícil.A noite tento não ficar sonhando acordada com ele pois isso me deprime ainda mais.

No sonho q tive eu estava em um lugar e encontrei um homem baixo e desconhecido q era parente dessa pessoa q gosto ,então começamos a falar dele e ai eu perguntei se aquele homem q gosto era casado,nesse momento eu já estava em um mar ou praia não sei bem,estava no meio da água ,q era bem calma.A água batia na altura de meu peito e eu estava com medo da resposta q receberia,foi então q o tal homem respondeu q meu amado não era casado,isso causou-me tamanha alegria e alívio.Acredito q a parte do sonho q o homem me diz q meu amado não é casado seja fruto do meu inconsciente pois essa é uma resposta q almejo muito saber, mas e quanto ao mar,o que isso quer dizer?o q significa eu estar no meio desse mar?

Comments

• gostaria muito,muitissimo de interpretar o teu sonho,mas é coisa muito seria se eu errar estou na mão de Deus,e minha conciencia,chutar é facil,entender da nossa maneira é facil,mas fazer voce acreditar também naquilo que não pode acontecer é perigoso pois acabo te fazendo mal,mas com todo respeito, quem pode responder sonhos é uma pessoa de Deus como foi com José e com Daniel e sonho tanto pode ser o seu inimigo que é o diabo que dá sonhos e pesadelos para confundir as pessoas,fazer elas ficarem preocupadas,assustadas e com medo de acontecer alguma coisa ruim, e as vezes os sonhos são apenas sonhos e as vezes naquilo que a pessoa fica pensando muito e acaba sonhando,mas já que é um sonho seu pede direção de Deus e va em frente não perde tempo não,Jesus te ama e tem grande obra de missoes na tua vida procure uma igreja evangélica também,Deus te ama,boa sorte

• os sonhos com água geralmente têm que ver com a vida intra-uterina, com lembranças de antes de nascer, significam nossas origens.

uma coisa pode não ter nada q ver com outra, pois sonhamos 9 a 13 vezes por noite e fazemos força, depois, para dar "sentido", como se fosse um filme, com começo, meio, fim.

parta para resolver isso de uma vez, sofrer desnecessariamente é bobagem.

Sign In or Register to comment.