Olá Prisca,tudo bem? eu também concordo com você.A palavra de Deus afirma que nos últimos dias a ciência se desenvolveria , o amor de muitos se esfriará,seriam tempos difíceis de manejar,as pessoas em geral sem afeição natural;ingratas, filhos desobedientes aos pais, os homens seriam avarentos , amantes de si mesmos,mais amantes dos prazeres do que de Deus.Por tudo isso e muito mais eu também acredito que ele virá e que está próximo,meu desejo é que possamos estar preparados para esse grande dia. Beijo Amiga.
Mas se se refere ao Fim do Mundo ou Juizo Final, e da vinda de um ser de caráter individual, seja em carne ou em espÃrito, não acredito de modo algum.
Comments
Olá Prisca,tudo bem? eu também concordo com você.A palavra de Deus afirma que nos últimos dias a ciência se desenvolveria , o amor de muitos se esfriará,seriam tempos difíceis de manejar,as pessoas em geral sem afeição natural;ingratas, filhos desobedientes aos pais, os homens seriam avarentos , amantes de si mesmos,mais amantes dos prazeres do que de Deus.Por tudo isso e muito mais eu também acredito que ele virá e que está próximo,meu desejo é que possamos estar preparados para esse grande dia. Beijo Amiga.
Sim eu creio é so ler o que esta escrito em 2 timoteo 3: 1 a 5. veja por si so o que la diz. E tb da uma olhadinha em sonfonias 1:14. leia e pense nessas palavras
Se você se refere aos últimos anos do final de um perÃodo, para o inÃcio de outro, onde o Cristo espiritual vem tentando espalhar suas bençãos pela humanidade toda, independente de qualquer religião ou paÃs, acredito que isso já esteja em andamento a mais de um século.
Mas se se refere ao Fim do Mundo ou Juizo Final, e da vinda de um ser de caráter individual, seja em carne ou em espÃrito, não acredito de modo algum.
Não vou tentar justificar e nem convencer ninguém, apenas estou respondendo tua pergunta.
Paz e Luz!
certamente a cada dia o dia fica mais perto/próximo..
isso é questão matemática..
paullolupp
Ele está viajando?
Pra onde que ele foi???
Nem sabia...!
o que importa se ele vai vri daqui a 30 segundos ou se daqui a 30 anos.?
o que importa é que você tem que condizer com a verdade dele.
nunca espere sentado, nunca tenha esperança que ele vai vir daqui a 60 anos... mas tenha a fé que ele pode vir daqui a 10 segundos... por que na realidade não temos dominio sobre nossa vida...
gloria, honra e poder sejam dadas a cristo aquele que morreu por mim, por você e por nós;;;;;;
http://www.etutoriais.net/
prisca eu acredito muito nisso. por que está em apocalipse tudo o q está acontecendo agora ..
ex: filho matando pai, e muito mais depois eu passo os versiculos pra vc abraços.
Nós vamos passar.
Gerações vão passar.
Cada um encontra Jesus à sua vez.
Temos de ter fè.
Continua esperando ele...
..mas senta vil!
HUASUHAUHSUHAUHSUAHSHUAS