vcs ja viram que o yahoo respostas excluem os nossos amigos e fãs?

eu ja completei 200 amigos várias vezes, pq é o maximo, aí no outro dia, ja tem 198, já aviam diminuido 2!pq?como?vcs gostam disso?

Comments

  • Provavelmente são pessoas que não perguntam nem respondem há muito tempo.

  • Exatamente, eu já percebi isso,também, as vezes tenho que readicionar alguns amigos que somem da minha lista, misteriosamente...

    A Querosaber e a GYPSY desaparecem direto da minha lista!

    bjsss

  • Eu não sabia que era assim, valeu pela dica.

  • eu acho um absurdo, o negócio é conhecer a concorrência, ver quais são os diferenciais de outros espaços para debate e assim migrar para o que for mais interessante, pois o yahoo não possui nenhum tipo de monopólio sobre esse tipo de site, portanto, podemos achar um lugar melhor ainda para podermos comunicar idéias, expressar pensamentos e trocar informações livremente.

  • Ainda naum cheguei a este numero . qdo chegar vou observar pra ver se vc tem razão wleu...

  • É verdade, de vez em quando desaparece alguém.

    Fica chato, as pessoas pensam que foram excluídas.

    Um beijo amigo

    Paz e Bem

  • é sério? Não sabia disso não, o yahoo tem cada uma. Já aconteceu de uns 5 amigos sumirem da mnha lista, mas como ainda não tnho 200 "fãs" acho que fui excluido mesmo.

    Um abraço!!!

  • Eu tbm ñ entendo isso.

    Acontece de vez em quando, as pessoas me mandam email reclamando por exclui, e ñ foi eu.

    Eu ñ gosto nada disso.

    Tudo de bom

  • Pois é eu ja percebi isso sim, mas eu acho q sao as pessoas q excluem neh.. eu só nao intendo pq q eu posso ter mais de 200 fas, mas nao posso ter mais de 200 amigos.. é mole né...

    BjoOo*

Sign In or Register to comment.