Magoa, odio no coração q fazer?

Olha, eu acabei de sai de um namoro de um ano, onde eu confiava em uma pessoa q me desapontou um monte, e tudo q sentia por ela ta se tornando raiva, ódio ela me magoou muito, sofro muito por isso.

Tenho vontade de me vingar, pois ela riu da minha cara, não sei o q fazer, tive q me segura para não pegar ela pelo pescoço, pois isso e errado.

Não sei q faço pra acalmar minha raiva, pois to tentando esquecer mais quando to esquecendo vem alguém e fala, tira com minha cara, isso me deixa mais irritado inda com mais ódio.

Que posso fazer pra diminuir isso, ou vou acabar fazendo besteira.

Comments

  • Voce sabe o que fazer. Que tal conversar cara-a-cara com o melhor amigo? Ou ir na igreja mais próxima de sua casa...

  • oi meu be tudo joia?ja aconteceu isso comigo em q a pessoa com q eu mais gostei estava namorando com outra mas estavamos juntos ha um ano.......descobri tudo pois vi ele com ela no onibus e ele riu p min com a cara de sinismo..................sabe nunca vou esquecer esse dia.fiquei com estado de choque o pessoal da rua perguntando o q tinha havido.pois e fiquei mal mesmo,,,,,,,,,,,,,de inicio odiei ele pois ele havia rido de min.aproveitei a oportunidade e no dia seguint fui no trabalho dele tirar satisfacao.e levei ate um espelhinho p cortalo..nao adiantou nada pois isso mostrava q eu ainda gostava delee p esquecelo tiv q mudar de escola e comecar a trabalhar foi ua experiencia e tanto senti odio raiva tudo..mas dei a volta por cima faca o mesmo nao ligue p suas provocacoes,afastese dela nao mostre raiva ela s quer t provocar,nao de o braco a torcer,mostre q vc e outro homem e q nao dexa se abalar facilmente..hoje ja se passaram 2 anos e estou muito recuperadae nao sinto odio nao isso faz parte da vida p adiquirirmos experiencia e sermos be sucedidos futuramente.okkk bjjoaaaaaaa t mais meu bem,,e NAO OLHE PRA TRAS,TA BOM?/

  • quando vc descobrir me fala pois tô na mesma,ou se não minha resposta vai ser mata ela,que eu mato ele,bjux!!!!!!!!!!!!

  • :-/ ecu respondi a referida pergunta. Amiguinho, nestes casos o melhor a fazer é seguir com a vida. Cada um com o seu pensamento e opinião. proceed fazendo as suas perguntas. Todos sabemos que responde quem quer. Ninguém é obrigado/a a responder pergunta alguma. Percebo que muitos sentem uma certa dificuldade quanto a esse entendimento e se sentem agredidos ou magoados quando não conseguem entender o assunto em questão. Seja mais um a lutar pela livre expressão sem agressão. Já precisei bloquear pessoas que por não entenderem a pergunta, distorceram o assunto, tentaram me responsabilizar, foram agressivas, sarcásticas e limitadas. Esse comportamento não condiz com pessoas civilizadas que supomos ter frequentado bancos escolares. Espera-se um mínimo na maneira de se colocar diante de qualquer tema. Se for o caso, a pessoa (re)pensará a atitude. Boa sorte para você. Felicidade e discernimento.

  • Olá!!

    Primeira coisa é se livrar deste pensamento de se vingar, pois aí sim vc estaria se igualando e se rebaixando a ela e muito. Depois faça o que nossos amigos disseram, peça a Deus, para abençoar e iluminar seus caminhos, pois somente ele irá fazer isso. Quanto as pessoas que estariam zombando de vc, veja bem quem são, pois é nessas horas que sabemos quem são nossos verdadeiros amigos. Procure seus amigos verdadeiros, eles são muito bem vindos nesta hora, quanto a ela, pode deixar que a vida mesmo dará um jeito de lhe dar um tapa de luvas, o pior que a vida cobra caro viu. Que Deus te abençõe e te dê muita paz no seu coração! Grande abraço!

  • Estou passando por uma situação pareceida. E realmente é muito difícil tirar a raiva e ódio em uma situação assim, mas o que estou tentando fazer e tá ajudando é sair bastante, destrair a cabeça pra não ficar pensando nas besteiras, sempre que possivel estar entre amigos, e evitar falar sobre o assunto, evite a presença dessa pessoa e o melhor mas um pouco difícil tente arrumar outra pessoa pra esquecer quem não te merece.

  • Pedir muito a deus que retire tudo que é de ruim do seu coração. E lembre-se que o ódio nos leva a várias enfermidades, bjs boa sorte....

  • Hum...ferida aberta é um caso sério.Mas, em vez de gastar tempo pensando nela, pense agora em vc.Se ame, se valorize e nao der importancia a quem nao tem valor.E, jamais perca as esperanças de um dia encontrar alguem que te mereça e faça feliz.Peça a Deus pra te ajudar a liberar o perdão.Possa ser que ela nao mereça ser perdoada, mas isso vai fazer um bem enorme pro seu coração.Vai substituir esse odio pela paz e tranquilidade.E vc vai ver, quando vc deixar de dar importancia a isso as pessoas vao parar de debochar de vc.

  • A melhor coisa que você pode fazer é orar.

    Sim, ore por ela, peça a Deus para que ela seja feliz e uma pessoa melhor. Ao mesmo tempo peça a Deus para tirar o rancor e ódio do seu coração.

    Confie em Deus, ele é o nosso melhor amigo.

  • Seja mais você querido, a vingança a raiva só atrai coisas ruins

    se ela fez algo e se já não estão mais juntos procure esquecer, quem sabe uma gatinha que saiba lhe dar valor.

    Felicidades e se ame acima de tudo

    Beijos

Sign In or Register to comment.